Cássio acusa juiz após derrota do Corinthians: 'Ele fica intimidando os jogadores'
O goleiro do Corinthians disse que não há como reclamar com Rapahel Klauss, que intimidaria os jogadores
O goleiro do Corinthians disse que não há como reclamar com Rapahel Klauss, que intimidaria os jogadores
Araraquara, SP, 19 – O lance mais importante da derrota do Corinthians para a Ferroviária por 1 a 0, neste domingo, no estádio da Fonte Luminosa, foi a cobrança de pênalti que definiu o placar em Araraquara.
Alan Mineiro cobrou a penalidade na trave e, na volta, a bola bateu levemente em Cássio e voltou para o jogador da Ferroviária. Se não houvesse o toque no goleiro, a jogada seria inválida. Até aí tudo bem, lance legal.
Os jogadores do Corinthians reclamaram muito, no entanto, do fato de que Alan Mineiro usou o braço para ajeitar a bola e fazer o gol. As câmeras de tevê comprovaram o toque no braço.
RECONHECIMENTO E ACUSAÇÃO
No final do jogo, o goleiro reconheceu que a bola havia batido em suas mãos.
“Bateu na volta, não tem problema. Não tenho problema de assumir que bateu”, disse o goleiro, que reclamou da postura do árbitro Raphael Claus.
“É muito difícil conversar com esse árbitro, com todo respeito. Fica intimidando os jogadores. Temos de melhorar as duas classes (de jogadores e juízes), ter respeito, mas não dá para conversar.
Não é desculpa por perdermos o jogo. Aconteceram os erros e saímos derrotados”, afirmou o jogador na saída do gramado.
PRIMEIRO CLASSIFICADO
Já classificado à próxima fase do Campeonato Paulista, o Corinthians perdeu a chance de mostrar força para os estágios finais do torneio.
Com uma atuação fraca tecnicamente, principalmente no primeiro tempo, a equipe foi derrotada por um dos piores times do torneio.
Reservas como Guilherme, Moisés, Camacho e Marlone tiveram atuações regulares e não conseguiram fazer o time jogar bem. O Corinthians tem compromisso na quinta, às 17 horas, contra o Red Bull Brasil, no Itaquerão.





































































































































