Ferroviária x Ituano - Galo vai decretar rebaixamento da Ferrinha?
A Ferrinha tenta uma reação no fim para deixar a zona da degola
A Ferrinha tenta uma reação no fim para deixar a zona da degola
Araraquara, SP, 24 (AFI) – Podendo ter o rebaixamento decretado nesta 11ª rodada, a Ferroviária vai em busca da vitória contra um Ituano empolgado em conquistar uma das vagas para as quartas de final do Campeonato Paulista.
Vindo de altos e baixos, o Ituano conseguiu engrenar na reta final. O Galo vem de goleada para cima do Linense por 5 a 1 e briga diretamente com o Botafogo pela segunda posição do Grupo A. Atualmente, soma 13 pontos, mesma pontuação do rival de Ribeirão Preto, que leva melhor nos critérios de desempate.
A Ferroviária, por sua vez, está há dois jogos sem perder, mas a situação ainda é delicada. O time de Araraquara está na vice-lanterna, com nove pontos, a um do São Bernardo, primeiro time fora do descenso.
OLHO NO ITUANO
No Ituano, Roque Júnior terá força máxima para montar o time contra a Ferroviária. Como goleou na última rodada, o treinador só fará uma mudança na lateral. Após cumprir suspensão automática, Peri retornar ao lado esquerdo de campo, deixando Renan como opção no banco de reservas.
“Será um jogo difícil. Ainda mais na situação que a Ferroviária se encontra. Vem de uma vitória contra um time grande e um empate fora de casa e precisando da vitória. É fundamental para eles a vitória. Então com certeza será um jogo nervoso por parte deles. E nós temos que saber disso também. Será uma decisão. Não podemos ir para lá esperando nada menos do que uma decisão. Se for uma decisão para eles, será uma decisão para nós também. Se é importante para eles, é muito importante para nós também. Vai ser um jogo difícil, mas eu tenho convicção de que podemos sair de lá com o resultado” comentou Roque Júnior.
LÁ VEM A FERROVIÁRIA.
De última hora, a Ferroviária perdeu uma peça importante para o jogo contra o Ituano. Elder Santana sentiu uma lesão muscular na partida diante do São Bernardo, na quarta-feira. Por conta das fortes dores na coxa esquerda, Élder não joga contra o time de Itu. Leonardo deve ser o escolhido para compor o sistema ofensivo.
“A equipe está bem confiante. É um jogo que define o ano. Quando você cai de divisão, você perde o ano. Estamos totalmente motivados para fazer um bom jogo e conquistar a vitória. Respeitamos o time do Ituano, mas vamos entrar em campo para conquistar os três pontos”, afirmou o atacante Leonardo.





































































































































