PAULISTÃO: Ituano ganha fôlego, Novorizontino empata e deixa Palmeiras em 1º

O Verdão já está confirmado na liderança do Grupo C. No outro jogo do dia, Ponte ficou no 3 a 3 contra Santo André

O Verdão já está confirmado na liderança do Grupo C. No outro jogo do dia, Ponte ficou no 3 a 3 contra Santo André

0002050231699 img

Campinas, SP, 21 (AFI) – O Ituano ganhou um novo fôlego na busca por um lugar nas quartas de final do Campeonato Paulista. Na noite desta terça-feira, o Galo bateu o Linense por 5 a 1 e ganhou o direito de dormir na segunda colocação do Grupo A. No jogo de abertura da décima rodada, o Audax cedeu empate, por 2 a 2, com o Novorizontino e continua na zona de rebaixamento.

Quem se deu bem com tudo isso foi o Palmeiras, que confirmou a primeira colocação do Grupo C. Melhor campanha do campeonato até aqui, o Verdão já garantiu a vantagem de jogar em casa na próxima fase.

A Ponte Preta, por sua vez, perdeu grande oportunidade de disparar na liderança do Grupo D e agora pode até mesmo deixar a zona de classificação ao ficar no empate por 3 a 3 com o Sandro André, que ainda não diminuiu o risco de queda.

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os jogos do Campeonato Paulista online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo – App Placar FI– tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DO PAULISTÃO

Ituano goleia o Linense no Campeonato Paulista
Ituano goleia o Linense no Campeonato Paulista

SOBE E DESCE!
Há três jogos sem derrotas, o Ituano parece querer brigar com o Botafogo por uma vaga na zona de classificação do Grupo A. Com o triunfo em cima do Linense, o Galo foi para os 13 pontos, um a mais do que o Pantera, que entra em campo nesta quarta para pegar o São Paulo. São Bernardo tem nove, contra 19 do líder Corinthians.

Santo André e Ponte Preta empataram por 3 a 3 com dois gols contra

Santo André e Ponte Preta empataram por 3 a 3 com dois gols contra

Quem também está classificando no momento é a Ponte Preta, que fez um jogo de seis gols no empate, por 3 a 3, com o Santo André. A Macaca, que tem Lucca e William Pottker como artilheiros do Paulistão, esteve duas vezes atrás do placar, virou, mas acabou sofrendo o empate nos minutos finais.

AINDA NA PONTA
Apesar do tropeço, a Ponte ainda segue na liderança do Grupo D, com 16 pontos, mas corre riscos de ser ultrapassada por Mirassol, 14, e Santos, 13.

Na zona de rebaixamento, o Osasco Audax esteve muito perto de conquistar a tão sonhada vitória para cima do Novorizontino. Em jogo com três pênaltis, o time de Vampeta sofreu o gol de empate aos 38 minutos do segundo tempo e parou na vice-lanterna, com oito pontos, mesma pontuação da Ferroviária. O São Bernardo, primeiro fora do descenso, tem nove. Já o Tigre tem 14, na vice-liderança do Grupo C.

Confira os resultados da 10ª rodada
Santo André
3
x
3
Ponte Preta
Novorizontino
2
x
2
Audax
Ituano
5
x
1
Linense
Próximos Jogos
São Bernardo x Ferroviária
22/03/2017 19:30
São Bento x Santos
22/03/2017 19:30
Palmeiras x Mirassol
22/03/2017 20:30
Botafogo x São Paulo
22/03/2017 21:45
Corinthians x Red Bull Brasil
23/03/2017 17:00

Próxima RodadaVeja a Classificação!