Paulista x Portuguesa Santista – Chegou a vez da Briosa?

Partida terá transmissão da TV FPF, a única emissora online que acompanha a competição e traz todas as estatísticas

Partida terá transmissão da TV FPF, a única emissora online que acompanha a competição e traz todas as estatísticas

0002050232340 img

Jundiaí, SP, 24 (AFI) – Desde que conseguiu o acesso de volta ao Campeonato Paulista da Série A3, a Portuguesa Santista sonha com a entrada na zona de classificação. Uma boa oportunidade será neste sábado, às 15h, quando visita o Paulista, em Jundiaí, no estádio Jayme Cintra, pela 14ª rodada.

A partida terá transmissão da TV FPF, a única emissora online que acompanha a competição e traz todas as estatísticas.

Com 20 pontos, a Briosa ocupa a 11ª posição da Série A3. Já o Galo de Japi está na zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com 16 pontos.

0002050232340 img

MAIS TRANQUILIDADE
A vitória por 1 a 0 sobre o Catanduvense trouxe mais tranquilidade para o treinador Sérgio Caetano trabalhar no Paulista. Ainda assim, o time de Jundiaí corre riscos e precisa de mais um bom resultado diante de seu torcedor para se manter com esperanças.

Com relação à escalação, o comandante fará apenas uma mudança. O volante Brendon retorna após cumprir suspensão automática. Desta forma, Douglas atuará na lateral esquerda e Marcelo Vilela ficará como opção no banco de reservas.

SEM A REFERÊNCIA
Depois da boa vitória diante do Comercial no meio de semana, a Portuguesa Santista terá problemas para o duelo contra o Paulista. Principal referência no meio-campo, o camisa 10 Ricardinho sofreu um edema muscular e sequer viajou para Jundiaí.

Sem o meia, o treinador Marcelo Fernandes promoverá a entrada de Adiel no time. O meia-atacante será o principal responsável para fazer a ligação com os atacantes Luca Lino e Gueguel.

Além desse problema, o técnico também não poderá escalar Moisés Eder, que segue suspenso. Por outro lado, o lateral Tikinho volta a ser relacionado.