Futebol Sustentável alcançará um milhão de torcedores nesta semana
Além do expressivo número de torcedores, o projeto recolheu mais de três milhões de garrafas Pet no período de dois anos
Esta semana será marcante para o Projeto Futebol Sustentável, que alcançará a marca de um milhão de torcedores
Campinas, SP, 23 (AFI) – Esta semana será marcante para o Projeto Futebol Sustentável, que alcançará a marca de um milhão de torcedores. Faltam apenas cinco mil torcedores para o projeto alcançar os marcantes um milhão de torcedores.
Neste período, mais de três milhões de garrafas Pet foram retiradas do meio ambiente. O número já poderá ser alcançado neste sábado, com o duelo entre Linense e São Bernardo pela 11ª rodada do Paulistão. As equipes se enfrentam no Estádio Gilbertão, às 16h.
Criado há dois anos, o Futebol Sustentável nasceu com o presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF),Reinaldo Carneiro Bastos, e tem sido executada pela empresa E&L Marketing, que tem no comando Edvaldo Ferraz.
Comemorando a memorável marca, o Edvaldo Ferraz elogiou bastante a participação da Federação Paulista de Futebol neste projeto.
“O presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos está de Parabéns, apoiando todos os Clubes neste importante e difícil momento que vive o País. Sinto essa gratidão por todos os clubes que participam do Programa. O Futebol Sustentável hoje é uma realidade, um case no Estado de SP e modelo no País”, afirmou Edvaldo Ferraz, que destacou algumas das qualidades do projeto.
Programa de Múltiplas Inteligência, com algumas importantes características:
1- Trazer Famílias aos Estádios;
2- Gera receitas Aos Clubes;
3- Contribui com o meio ambiente, retirando esse resíduo sólido, que é considerado um item importante como criador do mosquito da Dengue ou até febre amarela.
4- Contribui também com as Cooperativas, muitas são famílias, que recebem as Garrafas Pets como doação e fazem dela uma importante receita.
“Estaremos completando essa Semana com um Milhão de Torcedores que foram beneficiados e mas de três Milhões De Garrafas Pets que retiramos do meio ambiente. Um momento de alegria, uma enorme satisfação de poder chegar nesse momento e dizer que é possível fazer um Brasil melhor, quando nos comprometemos em fazer um trabalho leal e muito sério”, finalizou.





































































































































