Paulistão: Felipe Alves projeta reencontro com o Palmeiras após lesão
O time vencia pelo placar de 2 a 0 e tudo parecia se encaminhar para uma noite de domingo perfeita
Felipe Alves projeta reencontro com o Palmeiras após lesão que o tirou do Paulistão 2016
Osasco, SP, 23 (AFI) – No dia 20 de março de 2016, o Osasco Audax fez história ao vencer pela primeira vez um dos quatro times considerados grandes em São Paulo. Foi contra o Palmeiras que o time osasquense conseguiu o feito, pelo placar de 2 a 1, no Estádio do Rochdale, e na sequência engatou uma série de bons jogos até chegar à final do Paulistão. Mas se tudo pareceu muito bom para ser verdade, para um jogador em especial, o dia não guarda apenas boas lembranças. O goleiro Felipe Alves sofreu uma lesão na partida que o tirou do campeonato.
“Acho que eu aprendi muito com a situação, com o que aconteceu comigo. Eu tiro uma lição muito grande da vida e fiquei muito feliz com a nossa sequência no campeonato até o lugar que conseguimos chegar. Acho que faltou pouco para a conquista do título. Eu fiquei muito triste por ter saído do time no melhor momento, mas de fora pude observar muitas coisas e aprender bastante”, comentou Felipe Alves.
Pouco mais de um ano depois, o goleiro osasquense terá seu reencontro com a equipe do Palmeiras. Neste sábado (25), o Osasco Audax vai enfrentar a equipe do Palestra, que lidera o seu grupo, em uma situação complicada. Com oito pontos conquistados, a equipe de Felipe Alves hoje luta para deixar a zona da degola e o confronto contra o Palmeiras mais uma vez pode ser decisivo para a vida do goleiro, assim como foi em 2016.
“Sem dúvida mais uma vez o Palmeiras vai ser decisivo na nossa vida. No ano passado precisamos passar por eles pra depois crescer na competição e nesse ano teremos que passar outra vez, agora fora de casa, pra sair da zona de rebaixamento”, afirmou.





































































































































