Paulistão: Goleiro 'se irrita' com derrota e pede que o Ituano jogue "sem inventar"
O grupo vinha empolgado por uma vitória de 5 a 1 contra o Linense
A derrota por 3 a 1 para a Ferroviária caiu como um balde de água fria no grupo do Ituano
Itu, SP, 27 (AFI) – A derrota por 3 a 1 para a Ferroviária caiu como um balde de água fria no grupo do Ituano. O goleiro Fábio saiu de campo irritado, dizendo que “o time precisa parar de inventar”. Em entrevista para o repórter Marcos Vini, no microfone da Rádio Nova Itu FM, o arqueiro pediu para os companheiros “fazerem o simples “. O grupo vinha empolgado por uma vitória de 5 a 1 contra o Linense.
E o próximo jogo do time já pode ser o último no Campeonato Paulista. Pela 12ª rodada da competição, o Ituano receberá o Red Bull Brasil no estádio Novelli Júnior, às 21h45 desta quarta-feira. As arquibancadas devem estar cheias para o jogo que pode colocar o elenco mais uma vez nas quartas de final, agora contra o Corinthians.
Com 13 pontos, o Ituano precisa vencer dentro de casa e ainda torcer contra o Botafogo para ficar com a vice-liderança do Grupo A. O rival jogará com a Ferroviária no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, precisando apenas de um empate para encerrar o sonho em Itu.
Em campo, o técnico Roque Júnior ainda não sabe se poderá contar com o meia Morato, que teve uma indisposição alimentar e nem enfrentou a Ferroviária em Araraquara. Além dele, o atacante Ronaldo ainda se recupera de uma lesão muscular e será reavaliado pelos médicos antes do jogo. Se tiver condições deve ser uma peça importante no segundo tempo, principalmente na vaga de Marcelinho.





































































































































