Paulistão: Thiago Carleto, lateral do Linense, pode ser preso não pagar pensão

Jogador tem uma dívida de R$ 71.351,13 de pensão com a ex-mulher

Mais um jogador do futebol brasileiro pode ser preso por não pagar pensão alimentícia. Dessa vez o lateral-esquerdo Thiago Carleto, do Linense e que tem passagens por São Paulo, Sa

0002050232998 img

Lins, SP, 27 (AFI) – Mais um jogador do futebol brasileiro pode ser preso por não pagar pensão alimentícia. Dessa vez o lateral-esquerdo Thiago Carleto, do Linense e que tem passagens por Ponte Preta, São Paulo, Santos e Botafogo, não pagou a dívida para a ex-mulher e pode acabar detido antes do jogo contra o Corinthians, nesta quarta-feira, em Itaquera.

Carleto pode ser preso por não pagar pensão alimentícia

Carleto pode ser preso por não pagar pensão alimentícia

O jogador de 28 anos tem uma dívida por não pagar pensão alimentícia de R$ 71.351,13. Carleto não paga pensão há seis meses para a ex-mulher Fernanda Alves, com quem tem dois filhos. Na última segunda-feira, um mandado de prisão contra o jogador foi expedido pela juíza Gislayne Fatima de Oliveira Martins Candido, da 2ª Vara da Família de Santos.

Carleto deveria ter comparecido ao Tribunal de Santos nesta segunda-feira, onde teve uma audiência para renegociar a dívida. Como poderia ter sido preso caso estivesse no local, o jogador do Linense optou por não comparecer. A juíza do caso não acatou o pedido de Carleto para reduzir o valor da dívida.

A única forma de Carleto não ser preso é pagar a dívida para a ex-mulher, com quem teve um relacionamento bastante conturbado. Para acelerar o pagamento, o advogado de Fernanda Alves pediu que parte do salário do jogador fosse bloqueado.

Na última terça-feira, o Portal Futebol Interior fez um especial mostrando que vários jogadores do futebol brasileiro já foram presos por não pagar pensão alimentícia. Caso não quite a dívida, Carleto pode ser o próximo a entrar nessa lista.