MATO-GROSSENSE: Em jogo atrasado, Cuiabá e União brigam pela liderança do Grupo B

O Colorado precisa vencer o Dourado por pelo menos sete gols de vantagem para terminar na ponta

O Colorado precisa vencer o Dourado por pelo menos sete gols de vantagem para terminar na ponta

0002050233169 img

Cuiabá, MT, 28 (AFI) – A fase classificatória do Campeonato Mato-grossense será encerrada nesta quarta-feira com um jogo atrasado da nona rodada. Valendo a liderança do Grupo B, Cuiabá e União Rondonópolis se enfrentam a partir das 21h45, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Na liderança com três pontos a mais que o União Rondonópolis (19 contra 16), o Cuiabá pode perder até por seis gols de diferença que seguirá na primeira colocação, pois o adversário precisa tirar uma grande vantagem do Dourado em relação ao saldo de gols, que hoje é de 18 contra seis.

Cuiabá pode perder por até seis gols que termina na liderança do Grupo B

Cuiabá pode perder por até seis gols que termina na liderança do Grupo B

Para essa partida, a diretoria do Cuiabá vai manter a promoção de que crianças até 12 anos e mulheres não pagam. Os ingressos também estarão sendo vendidos ao preço de R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia).

Vindo de um empate por 3 a 3 com o Dom Bosco, o Cuiabá não terá o goleiro Henal e o zagueiro Douglas Mendes, que cumprem suspensão automática. Eles devem ser substituídos por Remerson e Suéliton, respectivamente.

Pelo lado do União Rondonópolis, a derrota e a perda da invencibilidade diante do Cuiabá, no último final de semana, ficou para trás. Precisando da vitória para ficar em primeiro lugar, o técnico Izazé Filho poderá contar com o atacante Rodrigo, proromessa das categorias de base do União Rondonópolis e que estava emprestado ao Fluminense.