Paulistão: São Bernardo encara jogo contra São Paulo como "maior da história"

Bernô precisa da vitória para conseguir a fuga do rebaixamento com suas próprias forças

Bernô precisa da vitória para conseguir a fuga do rebaixamento com suas próprias forças

0002050233228 img

São Bernardo do Campo, SP, 29 (AFI) – O duelo entre São Bernardo e São Paulo, nesta quarta-feira, às 21h45, pela última rodada do Campeonato Paulista, tem tudo para entrar para a história do clube do Grande ABC. A partida decisiva irá definir os rumos do Tigre na competição, principalmente no que diz respeito à fuga da zona de rebaixamento.

Para o presidente da equipe, Thiago Ferreira, apenas uma expressão pode definir o tamanho da partida desta quarta-feira: “é o jogo das nossas vidas”. Em busca de uma vitória histórica, o Bernô conta com o apoio de sua torcida.

0002050233228 img

“Deixamos para definir a nossa situação no fim, o que não é positivo. Mesmo assim, o São Bernardo precisa ficar no lugar que merece, que é entre os melhores. Não espero menos do que entrega durante os 90 minutos, garra, raça, determinação e, acima de tudo, o apoio da nossa torcida antes, durante e no fim do duelo”, comentou Ferreira.

O feito, inclusive, não seria novidade para o Bernô. No Paulistão da última temporada, o Tigre visitou o São Paulo e venceu por 3 a 1, no jogo que encaminhou a classificação do time às quartas de final. Do elenco relacionado para aquela disputa, Daniel, Luiz Daniel, Eduardo, João Francisco, Paulo Marcelo, Walterson e Alyson seguem na equipe. Para o presidente, esse é o modelo para seguir.

“No ano passado derrotamos o São Paulo no Pacaembu e arrancamos às quartas. Dessa vez, precisamos da vitória para fugir do rebaixamento, e não podemos querer nada menos do que isso: vencer. Esse é o jogo das nossas vidas, e eu acredito na vitória”, completou.