Paulistão: Sem nove jogadores, Corinthians deve ter time misto nesta quarta-feira

O técnico Fábio Carille tinha intenção de escalar o Timão com força máxima

O técnico Fábio Carille tinha intenção de escalar o Timão com força máxima

0002050233100 img

São Paulo, SP, 28 – O técnico Fábio Carille está cheio de problemas para escalar o Corinthians diante do Linense, nesta quarta-feira, no Itaquerão. Dentre os 27 inscritos para o Campeonato Paulista – Marlone foi negociado com o Atlético-MG -, nove deles estão fora da partida desta quarta, seja por lesão, suspensão ou convocação para seleções nacionais.

O novo membro da lista é o volante Maycon, que foi para um hospital na tarde desta terça-feira para realizar exames em decorrência de uma infecção intestinal e está fora da partida desta quarta.

Fábio Carille queria escalar força máxima, mas não vai ser possível

Fábio Carille queria escalar força máxima, mas não vai ser possível

Além do volante, estão fora: Fagner e Romero, com as seleções paraguaia e brasileira, respectivamente, os machucados Matheus Vidotto, Giovanni Augusto, Kazim, Marquinhos Gabriel e os suspensos Pablo e Rodriguinho.

TIME MISTO
Marquinhos Gabriel correu no gramado pela primeira vez nesta terça e pode voltar aos treinos na semana que vem. Com poucos jogadores até para comandar uma atividade tática, Carille decidiu realizar um treino em campo reduzido com alguns reservas e deixou para definir o time sem treinamento.

Após o jogo com o São Paulo, o treinador disse que pretendia escalar força máxima, visando vantagem na pontuação nas fases seguintes do Paulista, mas a tendência é que escale um time misto. Gabriel e Jô estão pendurados com dois cartões amarelos e podem ser poupados. Já Guilherme Arana levou uma pancada no tornozelo e também pode ser preservado.

Assim, o Corinthians deve ir a campo com: Cássio; Léo Príncipe, Pedro Henrique, Balbuena e Moisés; Gabriel (Paulo Roberto), Fellipe Bastos, Jadson, Camacho e Pedrinho; Jô (Léo Jabá).

Confira a lista dos relacionados do Corinthians para a partida:

Goleiros: Cássio e Caíque
Laterais: Léo Príncipe, Moisés e Guilherme Arana
Zagueiros: Balbuena, Pedro Henrique e Léo Santos
Volantes: Gabriel, Fellipe Bastos, Paulo Roberto e Marciel
Meias: Camacho, Guilherme, Jadson e Pedrinho
Atacantes: Jô e Léo Jabá