Paulistão: Mirassol busca a vitória em casa de olho na vaga da Série D
Na classificação geral, o Mirassol é o oitavo colocado com 15 pontos ganhos
No encerramento da primeira fase do Campeonato Paulista, o Mirassol, que não vence exatamente há seis jogos, encara nesta quarta-feira, às 21h45, no José Maria de Campos Maia
Mirassol, SP, 28 (AFI) – No encerramento da primeira fase do Campeonato Paulista, o Mirassol, que não vence exatamente há seis jogos, encara nesta quarta-feira, às 21h45, no José Maria de Campos Maia, o Maião, o time do São Bento. Enquanto o Leão da Araraquarense busca a vitória e uma possível vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro do próximo ano, o seu adversário quer os três pontos para se safar do rebaixamento.
Na classificação geral, o Mirassol é o oitavo colocado com 15 pontos ganhos. Já o representante de Sorocaba é o primeiro fora do Z2, com 10 pontos ganhos, mesma pontuação do São Bernardo. No entanto, no saldo de gols o time dirigido por Paulo Roberto Santos tem um saldo negativo de menos cinco, contra seis negativo do time do ABC.
TORCER
Porém, ao time mirassolense não adianta apenas vencer, pois terá ainda de torcer para que o Ituano não consiga a classificação às quartas de final do Paulista. O time de Itu luta pela segunda vaga do Grupo A com o Botafogo de Ribeirão Preto, que precisa apenas de um empate diante da Ferroviária, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O Ituano recebe o Red Bull, mas tem que ganhar e torcer para a Ferroviária.
Hoje, na classificação geral, o Mirassol tem a oitava melhor campanha. O Linense, líder do Grupo B com 17 pontos e já garantido nas quartas de final contra o São Paulo, assegurou uma das três vagas para a Série D. A outra é do Novorizontino, que também soma 15 pontos e encara o Palmeiras no mata-mata. O consolo do time amarelo é a disputa do Título do Interior.
Para vencer o time de Sorocaba, no Maião, a equipe comandada pelo técnico Moisés Egert sofreu uma baixa. O artilheiro do time, Xuxa, com cinco gols, levou o terceiro cartão amarelo no empate sem gols contra o Novorizontino e cumprirá suspensão automática. Quem retorna é o volante Willian, que não atuou em Novo Horizonte por cumprir suspensão. Carlos Alberto e Ricardinho são as opções de Egert para a vaga no meio.
Sendo assim, o Leão deverá ir a campo com: Vagner; Tony, Wellington, Edson Silva e Raul; William, Paulinho, Rodolfo e Carlos Alberto ou Ricardinho; Zé Roberto e Bruno Sávio (Welinton Júnior).





































































































































