Paulistão: Novorizontino perde três jogadores para jogo com o Santos

Quando Silas chegou, no dia 7 de março, o Novorizontino ainda brigava contra a zona de rebaixamento

O Novorizontino passa por um momento marcante na sua história

0002050233023 img

Novo Horizonte, SP, 28 (AFI) – O Novorizontino passa por um momento marcante na sua história. O empate por 0 a 0 com o Mirassol no último final de semana, combinado com outros resultados, garantiu a classificação do time no Grupo C, além de uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Com a cabeça nas quartas de final, o time de Silas Pereira tem um último compromisso na primeira fase do Campeonato Paulista, contra o Santos, às 21h45 de quarta-feira, pela 12ª rodada.

Quando o treinador chegou, no dia 7 de março, o Novorizontino ainda brigava contra a zona de rebaixamento, mas em quatro jogos conseguiu duas vitórias e dois empates, afastando matematicamente a chance de queda e ainda garantindo a vaga na próxima fase contra o Palmeiras, que tem 25. Com 15 pontos, o time não como alcançar a liderança, mas quer estragar os planos do Santos na Vila Belmiro.

Em campo Silas deve ter muitas mudanças em comparação com o time que jogou no final de semana. O lateral esquerdo João Lucas e o volante Éder receberam o terceiro cartão amarelo e estão automaticamente suspenso, mesma situação de Banguelê, que foi expulso nos acréscimos por uma confusão com Paraíba. No restante o treinador terá todos os jogadores a sua disposição.

Silas perde três jogadores do Novorizontino para jogo com o Corinthians

Silas perde três jogadores do Novorizontino para jogo com o Corinthians

A primeira opção para a lateral esquerda é o jovem Igor, de 24 anos. Ele ainda não entrou em campo em nenhuma oportunidade e deve fazer sua estreia. O grande problema é o substituto de Eder. Banguele deveria ser o substituto imediato, mas também não estará entre os relacionados. Com isso, Silas pode improvisar o zagueiro Jéci no setor ou deixar o time mais ofensivo, com o meia Caíque a lado de Fernando Gabriel e Doriva.

Com isso, o provável time do Novorizontino conta com Michael; Moacir, Domingues, Diego Sacoman e Igor; Doriva, Jéci (Caíque) e Fernando Gabriel; Cléo Siva, Everaldo e Roberto. Técnico: Silas Pereira.