CAPIXABA: Definido primeiro rebaixado e Tupy fica sem classificação
Rodada será completada nesta quarta-feira com possibilidade de vaga antecipada do São Matheus
Rodada será completada nesta quarta-feira com possibilidade de vaga antecipada do São Matheus
Vitória, ES, 01 (AFI) – Saiu o primeiro rebaixado do Campeonato Capixaba. Na tarde deste sábado, quando foram disputados quatro jogos válidos pela oitava rodada, o Linhares acabou amargando a queda após não conseguiu a vitória dentro de casa. Os dois últimos classificados serão definidos apenas na última rodada.
No Joaquim Calmon, o Linhares pressionou, finalizou duas boas na trave, mas ficou no empate sem gols com o Tupy dentro de casa e acabou rebaixado. O Índio é o lanterna do estadual com apenas três pontos, quatro atrás do primeiro fora da degola, a Desportiva, restando uma rodada para ser disputada.
O Tupy entrou em campo pode ficar com a classificação, mas somou apenas um pontos e segue em terceiro com 12. Quem entrou na briga pela vaga foi o Real Noroeste, que derrotou a Desportiva, por 1 a 0, chegando a dez pontos, mantendo as esperanças para a última rodada.
COMPLETA!
A rodada será completada apenas na quarta-feira. Disputando a Copa Verde neste final de semana, o Rio Branco recebe o São Mateus no Estádio Kléber Andrade. O Capa Preta tem sete pontos e luta contra o rebaixamento, diferente do adversário, que briga por uma vaga na semi.
| Linhares |
0
|
x |
0
|
Tupy |
| Vitória |
1
|
x |
1
|
Itapemirim-ES |
| Doze |
0
|
x |
0
|
Espírito Santo-ES |
| Real Noroeste-ES |
1
|
x |
0
|
Desportiva-ES |
| Rio Branco-ES | x | São Mateus |
| 05/04/2017 21:45 | ||





































































































































