Paulistão: Após derrota, David Braz reclama de gramado do Moisés Lucarelli

O defensor, porém, se mostrou confiante na classificação do Peixe para as semifinais

O defensor, porém, se mostrou confiante na classificação do Peixe para as semifinais

0002050233936 img

Santos, SP, 01 – Além da boa marcação da Ponte Preta, o zagueiro David Braz criticou também o gramado do estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pelo fraco desempenho do Santos na derrota por 1 a 0, com gol de William Pottker, neste sábado, na partida de ida das quartas de final do Campeonato Paulista.

“O primeiro tempo não foi muito bom, tivemos dificuldades com o campo. É diferente, tinham alguns buracos, nosso campo é mais retinho. A gente estava com dificuldade para virar as jogadas, ter toque de bola. E a Ponte estava marcando bem, estava fechada”, afirmou David Braz.

David Braz criticou o gramado do Majestoso e disse confiar na classificação do Santos - Fábio Leoni/Ponte Press

David Braz criticou o gramado do Majestoso e disse confiar na classificação do Santos

O defensor ainda lamentou o resultado, mas disse confiar na classificação santista nos próximos 90 minutos.

“No segundo tempo a gente tentou, criou algumas oportunidades, mas infelizmente não conseguimos fazer o gol. Vamos trabalhar e tenho certeza que, com a nossa torcida apoiando, nós vamos conseguir a classificação”, garantiu.

Santos e Ponte Preta voltam a se enfrentar no próximo dia 10 (segunda-feira), às 20 horas, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. O time da Vila Belmiro precisa da vitória, enquanto que a equipe de Campinas tem a vantagem do empate para ir à semifinal. Se o saldo de gols terminar igualado, a vaga será decidida na disputa por pênaltis.