Paulistão: Fábio Carille não aprova atuação do Corinthians: "Podemos ser melhores"

O Timão errou muitos passes em Ribeirão Preto e ficou no empate sem gols com o Botafogo

O Timão errou muitos passes em Ribeirão Preto e ficou no empate sem gols com o Botafogo

0002050233977 img

São Paulo, SP, 01 – O técnico Fabio Carille não gostou do desempenho do Corinthians no empate por 0 a 0 com o Botafogo, neste sábado, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), pela rodada de ida das quartas de final do Campeonato Paulista. O treinador reclamou dos erros de passe da equipe.

“Podemos ser melhores, principalmente com a bola. O Botafogo criou chances no primeiro tempo em cima de erros nossos, na saída de bola, tentando forçar por dentro, que é algo que não trabalhamos. Mas nós vamos trabalhar para melhorar”, disse Fábio Carille.

Fábio Carille não gostou do desempenho do Corinthians diante do Botafogo

Fábio Carille não gostou do desempenho do Corinthians diante do Botafogo

A queixa do técnico é que os jogadores não conseguiram repetir o futebol apresentado nas rodadas anteriores do Estadual.

“Perdemos confiança quando erramos duas vezes na frente da área deles e depois não fizemos mais. O resultado é bom, mas não é pra ficar feliz porque pecamos com a bola no pé, na saída de jogo. Precisa ser mais e essa é nossa busca”, afirmou.

APATIA ALVINEGRA?
Além dos erros de passes, o que chamou a atenção foi a apatia do Corinthians. Sem força ofensiva, a equipe pouco pressionou o adversário. Fábio Carille, no entanto, negou que a equipe jogou pelo empate.

“Nossa proposta era de buscar a vitória, mas tivemos muitos erros de passe na construção e por isso dificuldade de chegar ao campo do adversário”, comentou.

Corinthians e Botafogo voltam a se enfrentar no próximo domingo, no estádio do Itaquerão, em São Paulo. Quem vencer, avança para as semifinais do Estadual. Em caso de novo empate, por qualquer placar, a decisão da vaga vai para a disputa por pênaltis.