Paulistão: Santos usa semana livre para se preparar para volta contra Ponte Preta

O Santos volta a enfrentar a Ponte Preta na próxima segunda-feira, às 20 horas, no Pacaembu

Sem compromisso no meio da semana, o Santos só volta aos treinamentos na terça-feira, às 15h30

0002050234143 img

Santos, SP, 03 – Sem compromisso no meio da semana, o Santos só volta aos treinamentos na terça-feira, às 15h30. A missão do técnico Dorival Júnior será preparar o time para o confronto de volta das quartas de final do Campeonato Paulista. Em desvantagem depois da derrota para a Ponte Preta por 1 a 0, em Campinas, a equipe santista precisa da vitória para assegurar a vaga nas semifinais.

O clube espera contar com a presença de Zeca, que aproveitou a folga para ir à Itália para finalizar a regulamentação de sua cidadania italiana, na reapresentação do elenco. O lateral-esquerdo foi vetado da partida do último sábado pelo departamento médico devido a um edema muscular na região direita do quadril e fez falta para o time do Santos, que teve de improvisar Jean Mota na posição.

Santos usa semana livre para se preparar para volta contra Ponte Preta

Santos usa semana livre para se preparar para volta contra Ponte Preta

O Santos volta a enfrentar a Ponte Preta na próxima segunda-feira, às 20 horas, no Pacaembu. O estádio paulista será um dos trunfos da equipe, que acumula uma série de 17 vitórias consecutivas. Mas nem todos ficaram satisfeitos com a escolha da diretoria santista.

O técnico Dorival Júnior, contudo, evitou alimentar a polêmica. “Não vou falar nada a respeito dessa definição. Cada um tem uma maneira de pensar, eu respeito. Nós vamos jogar no Pacaembu e vamos fazer um grande jogo”, disse o treinador.