Segundona: Sidão é liberado pelo departamento médico da Francana
De acordo com Leonardo Pelizaro, médico do time, a lesão do atacante não foi muito grave
De acordo com Leonardo Pelizaro, médico do time, a lesão do atacante não foi muito grave
Franca, SP, 07 (AFI) – O centroavante Sidão, que se destacou nas partidas amistosas durante a pré-temporada da Francana e havia sofrido uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, foi liberado nesta quinta-feira pelo departamento médico do clube para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. A partir de agora ele vai começar os trabalhos físicos supervisionados pelo preparador Crison Costa.
De acordo com Leonardo Pelizaro, médico da Francana, a lesão do atacante não foi muito grave. “Ele teve uma lesão de grau um, que já foi tratada e acompanhada também pelo nosso fisioterapeuta. Agora, clinicamente, ele está pronto para começar a trabalhar com os demais jogadores do grupo”, comentou Pelizaro.
Já inscrito na competição, Sidão poderá até viajar para Taquaritinga junto com o elenco que vai representar a Veterana no primeiro duelo do Estadual, marcado para o dia 9 de abril. No entanto, o centroavante deverá apenas compor o banco de reservas por não estar nas melhores condições físicas. A decisão será do técnico Edson Niquinha.
A partir de segunda-feira (10/4), Sidão vai começar a fazer trabalhos específicos de preparação física e deverá participar dos coletivos programados pela comissão técnica no decorrer da semana. A ideia é que ele esteja bem fisicamente para jogar na partida do dia 16 de abril, contra o Brasilis, no Lanchão.





































































































































