Red Bull Brasil x Ferroviária - Ainda sonhando com a classificação!
Como fez uma das piores campanhas na primeira fase, o time de Campinas terá apenas esse jogo dentro de casa
Mesmo longe das boas atuações dos últimos anos, o Red Bull Brasil busca um final feliz ainda no primeiro semestre
Campinas, SP, 07 (AFI) – Mesmo longe das boas atuações dos últimos anos, o Red Bull Brasil busca um final feliz ainda no primeiro semestre. Sonhando com o título do Troféu do Interior do Campeonato Paulista, o clube enfrenta a Ferroviária neste sábado, às 17 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, pela segunda rodada. Como fez uma das piores campanhas na primeira fase, o time de Campinas terá apenas esse jogo dentro de casa para somar pontos.
RÁDIO FI
A programação da Rádio FI será intensa no fim de semana. No sábado, a partir das 17 horas, transmite este jogo entre Red Bull Brasil e Ferroviária pela segunda rodada do Troféu do Interior. A narração vai ser de Carlos Corsato, com reportagens de Elson Mariano e comentários de Marcelo Corsato.
Esta transmissão teve o apoio publicitário das seguintes empresas: Pizzaria Monte Cristo, a ‘Pizarria do Dadá’, Ferrolinia Comércio de Ferro e Aço para Construção Civil, Vibrasom – Som e Acessórios; Agência 1 Comunicação de Varejo Distribuidora de Folhetos e Bebidas Poty – com mais de 60 produtos.
PELA REABILITAÇÃO
O Red Bull Brasil precisa se reabilitar da derrota por 2 a 0 para o Santo André se quiser continuar com chances de avançar a uma possível final, já que é o terceiro colocado do Grupo 2, atrás de São Bento, com um ponto, e Ituano, com três.
A Ferroviária, por sua vez, vem de um empate por 2 a 2 diante do São Bento. O time de Araraquara alternou maus e bons momentos e fugiu do rebaixamento na reta final da primeira fase.

OS MESMOS
O técnico Alberto Valentim aproveitou a semana para trabalhar e recuperar jogadores que vinham de lesão. O atacante Luan, por exemplo, foi desfalque diante do Santo André, mas já está à disposição do Red Bull Brasil.
“Aproveitamos bem a semana para recuperarmos fisicamente os jogadores que vinham de sequência e que estavam voltando de lesão. Vamos fazer um jogo de decisão, com preparação para isso. Precisamos colocar intensidade para sairmos com a vitória”, analisou o treinador.
Depois da Ferrinha, o Toro Loko fecha sua participação na fase de grupos no próximo sábado, contra o Mirassol, na casa do adversário.
“Temos que dar muita importância para esse jogo, até para recuperarmos a nossa autoestima. Nossa estreia não foi como esperávamos, mas tivemos uma boa semana de trabalho e vamos entrar com mais atenção e concentração para colocarmos nosso jogo em prática”, disse o goleiro Saulo.
QUEM JOGA?
Para o jogo, a Ferroviária contará mais uma vez com o interino Ricardo Moraes, já que o técnico PC Oliveira deixou o clube para reassumir a Seleção Brasileira de Futsal.
“A possibilidade é de não ter mudanças. Nós temos o Leandro Amaro com problema de conjuntivite, o Patrick fortemente gripado, o Ian, que saiu com fortes dores musculares na perna e nós vamos esperar um posicionamento do Departamento de Fisiologia”, disse Moraes.
“Você tem um jogo só em casa para tentar fazer seus três pontos e brigar pela final, aí com quatro minutos você toma um gol e o São Bento se fecha. Ai você tem que remar para empatar o jogo e depois virar, então isso aí em alguns momentos gera ansiedade nos atletas. O que nós pecamos não nem tanto na finalização, mas talvez na tomada de decisão”, disse Ricardo Moraes sobre o empate com o São Bento.





































































































































