Palmeiras 3 x 0 Novorizontino - Melhor campanha e classificação. Pintou o campeão?
Verdão vence fácil e vai enfrentar o time com menos pontos entre os classificados para as semifinais
Verdão vence fácil e vai enfrentar o time com menos pontos entre os classificados para as semifinais

São Paulo, SP, 07 (AFI) – O Palmeiras é o primeiro time garantido nas semifinais do Campeonato Paulista. O atual campeão brasileiro recebeu o Novorizontino, nessa sexta-feira, no Pacaembu, e venceu por 3 a 0, com gols de Willian, Borja e Dudu.
Como já tinha vencido a partida de ida por 3 a 1, a equipe alviverde garantiu também a melhor campanha após as quartas de final e vai enfrentar o time com menos pontos entre os classificados para a próxima fase.
RÁDIO FUTEBOL INTERIOR
Este jogo no Pacaembu foi transmitido, ao vivo, pela Rádio Futebol Interior em cadeia com a Novidade WEB. A narração foi de Marcelo Corsato, com reportagens de Antônio Carlos e comentários de Carlos Corsato.
Esta transmissão teve o apoio publicitário das seguintes empresas: Pizzaria Monte Cristo, a ‘Pizarria do Dadá’, Ferrolinia Comércio de Ferro e Aço para Construção Civil, Vibrasom – Som e Acessórios; Agência 1 Comunicação de Varejo Distribuidora de Folhetos e Bebidas Poty – com mais de 60 produtos.
A programação da Rádio FI será intensa no fim de semana. No sábado, a partir das 17 horas, transmite o jogo entre Red Bull Brasil e Ferroviária pela segunda rodada do Troféu do Interior.
No domingo cedo, direto do Brinco de Ouro, o duelo entre Guarani e Portuguesa pelo Paulista A2 e à tarde Corinthians e Botafogo pelo Paulistão, em cadeia com a Rádio Fé, de Ribeirão Preto. Na segunda-feira, direto do Pacaembu, o jogo de volta entre Santos e Ponte Preta, pelas quartas do Paulistão.

RESPEITA O MOÇO
Sem se expor, o Palmeiras controlou o primeiro tempo e não correu riscos. Depois de algumas chances desperdiçadas, Willian aproveitou lance de sorte e abriu o placar aos 32 minutos. A jogada começou com um chute despretensioso de Tchê Tchê que acabou virando um passe para o atacante palmeirense. De frente para o goleiro Michael, Willian só escolheu o canto e tocou com consciência para marcar.
O Novorizontino até tentou se lançar ao ataque em busca do empate ainda no primeiro tempo, mas errou muitos passes e demonstrou dificuldade para assumir a posição de protagonista, deixando que o adversário voltasse a esfriar a partida.
BORJA E DUDU FECHAM A VITÓRIA
O Palmeiras seguiu com superioridade após o intervalo e ampliou aos 23 minutos em jogada com o entrosamento dos ex-companheiros de Atlético Nacional. Guerra invadiu a área pela direita e encontrou Borja livre para encher o pé e marcar seu quarto gol em seis jogos no Campeonato Paulista.
Nos minutos finais, o Palmeiras seguiu pressionando e ainda chegou a mais um gol, aos 43 minutos. Dudu tocou de calcanhar para Alecsandro, recebeu na entrada da área e bateu colocado, deslocando o goleiro Michael e dando números finais ao jogo.






































































































































