Paulistão: Ponte Preta disponibiliza telão em frente ao Majestoso para jogo contra Santos

Diretoria espera bom público em frente ao estádio e promove evento aberto aos torcedores da Macaca

Diretoria espera bom público em frente ao estádio e promove evento aberto aos torcedores da Macaca

0002050235650 img

Campinas, SP, 10 (AFI) – O jogo é no Pacaembu, mas os torcedores que não estão entre os 1,8 mil pontepretanos que seguiram para São Paulo poderão ver a decisão da noite desta segunda-feira no Majestoso: a diretoria alvinegra está disponibilizando um telão que ficará na frente do estádio a partir das 19 horas.

“Vamos torcer muito, seja em São Paulo, Campinas ou qualquer outro lugar do mundo, para que a Ponte Preta confirme a vaga para a semifinal na noite de hoje. Todos os pontepretanos que quiserem podem vir para frente do estádio para assistir a partida e mandar boas vibrações pra nossa Macaca”, diz o presidente Vanderlei Pereira.

0002050235650 img

Para dar mais comodidade à torcida, serão disponibilizados banheiros químicos também em frente ao Moisés Lucarelli, já que o acesso ao estádio estará vetado – a ação ocorrerá apenas do lado de fora.

Também haverá seguranças em frente ao telão. A venda de comida e bebida não está prevista, por isso uma boa ideia é o torcedor levar o que pretende consumir, bem como cadeiras ou agasalhos, para passar uma noite agradável torcendo pela Ponte Preta.

Depois de vencer no Moisés Lucarelli por 1 a 0, a Ponte Preta tem a vantagem do empate contra o Santos, nesta segunda-feira, às 20 horas, para avançar às semifinais do Campeonato Paulista. A Rádio Futebol Interior transmite este jogo.