Paulistão: Kleina faz mistério na Ponte e diz que vai relacionar Nino e Cajá

Os dois jogadores não participaram dos últimos treinamentos e dificilmente vão para o jogo

Os dois jogadores não participaram dos últimos treinamentos e dificilmente vão para o jogo

0002050236575 img

Campinas, SP, 15 (AFI) – O mistério na Ponte Preta continua. O lateral-direito Nino Paraíba e o meia Renato Cajá não participaram do treinamento aberto para a torcida na manhã deste sábado no Estádio Moisés Lucarelli, mas serão relacionados pelo técnico Gilson Kleina para o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista, neste domingo, contra o Palmeiras, às 16 horas, em Campinas.

Nino Paraíba sentiu ainda no primeiro tempo do jogo contra o Santos na última segunda-feira e foi substituído por Jeferson. Já Renato Cajá sequer foi para o banco de reservas diante do Peixe. O primeiro dificilmente tem condições de estar em campo neste domingo, enquanto o camisa 10 deve iniciar no banco de reservas. Ambos fizeram – e estão fazendo – tratamento intensivo durante toda a semana.

Nino Paraíba será relacionado, mas não deve enfrentar o Palmeiras neste domingo

Nino Paraíba será relacionado, mas não deve enfrentar o Palmeiras neste domingo

“Eles estão em tratamento e vão para a relação, mas sabemos que, se não tiverem condições, outros dois terão de entrar. Ainda temos algumas horas. São dois jogadores fundamentais. O importante é que a equipe seja forte coletivamente e esteja com a cabeça focada para atingir o objetivo no mata-mata”, disse Kleina.

TIME QUASE CERTO
Apesar de todo o mistério, a Ponte Preta está praticamente definida para enfrentar o Palmeiras. Na lateral-direita, se Nino Paraíba realmente não tiver condições, Jeferson vai para o jogo.

No meio-campo, o volante e capitão Fernando Bob retorna após cumprir suspensão automática contra o Santos. A dúvida de Gilson Kleina é entre Jádson, Wendel e Renato Cajá. Se optar por congestionar o setor, o treinador ainda pode tirar o atacante Lucca.

A Macaca deve entrar em campo com a seguinte formação: Aranha, Jeferson (Nino Paraíba), Marllon, Yago e Reynaldo; Fernando Bob, Elton e Jádson (Wendel ou Renato Cajá); Lucca (Renato Cajá), Clayson e Pottker.

TORCIDA EM FESTA
Gilson Kleina comandou um treinamento de bola parada na manhã deste sábado e, assim que o portão do Majestoso foi aberto para o público, os jogadores realizaram um rachão bastante animado. Cerca de 500 pessoas compareceram ao estádio, que deve receber aproximadamente 17 mil pessoas neste domingo. Restam apenas mil ingressos para os pontepretanos, apesar de alguns estar nas mãos de cambistas.

Ponte Preta e Palmeiras fazem o segundo jogo da semifinal no sábado da semana que vem, a partir das 19 horas, no Allianz Parque, em São Paulo. A outra vaga na final será preenchida por Corinthians ou São Paulo.