Paulistão: Zagueiro da Ponte Preta descarta favoritismo do Palmeiras
Os dois times se encontram às 16 horas deste domingo, no Moisés Lucarelli, pelo jogo de ida da semifinal
Os dois times se encontram às 16 horas deste domingo, no Moisés Lucarelli, pelo jogo de ida da semifinal
São Paulo, SP, 13 (AFI) – O Palmeiras é apontado como o dono de um dos melhores elencos do Brasil e considerado favorito em todas as competições que disputa, mas para o zagueiro Marllon, da Ponte Preta, não existe favoritismo do time alviverde na seminal do Paulistão. Os dois times se encontram às 16 horas deste domingo, no Moisés Lucarelli, pelo jogo de ida.
“É o atual campeão brasileiro. Mas se tratando de Campeonato Paulista não tem essa de favoritismo. Sabíamos que viria um adversário muito forte e vamos trabalhar no domingo para ganhar o jogo”, disse o defensor pontepretano.
A última vez que os dois times se enfrentaram no Moisés Lucarelli foi na última rodada da primeira fase do Paulistão e o duelo terminou com uma vitória por 1 a 0 para a Ponte.
“Sonhar não custa nada. Sempre trabalhamos fortes, para quando chegasse esse momento, essa oportunidade, passarmos de fase e fazer uma semifinal. Estamos muito felizes, trabalhando forte como sempre e esperamos fazer um grande jogo contra o Palmeiras e classificar”, afirmou.
O zagueiro também sobre o momento de harmonia entre o time e a torcida. Após conviver com muitas críticas durante a primeira fase, o grupo conseguiu colocar os torcedores do seu lado e tem visto um bom retorno nas arquibancadas.
“Ficamos felizes quando vemos o estádio cheio. Quando entramos em campo, com o estádio lotado, todos gritando, é muitíssimo importante para o time e espero que domingo esteja cheio novamente e a torcida nos ajude”, completou.





































































































































