Paulistão: Clébson, meia do São Bento, entra na mira do Figueirense
Até o momento, três jogadores já foram embora do Bentão: o goleiro Andrey, o volante Itaqui e o atacante Renan Mota
Até o momento, três jogadores já foram embora do Bentão: o goleiro Andrey, o volante Itaqui e o atacante Renan Mota
São Bento, SP, 13 (AFI) – O São Bento deve mesmo sofrer um desmanche para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Quem deve ter sua saída confirmada nos próximos dias é o meia Clébson, que despertou interesse do Figueirense para a Série B.
Clébson, de 31 anos, fez dez partidas – nove pelo Paulistão e uma pela Copa do Brasil – nesta temporada e apenas em duas delas não começou como titular. Com um gol marcado, o meia ajudou o Bentão a escapar do rebaixamento e a classificar para a disputa do Título do Interior.
Natural de Agrestina-PE, Clébson foi revelado nas categorias de base do Hellas Verona-ITA, mas logo depois veio para o Brasil, onde atuou por Porto, Central, Treze, Metropolitano, Icasa, Cabense, Ferroviário, Salgueiro, Remo, Boa Esporte, Linense, América-RN, Oeste e Brasil de Pelotas.
Até o momento, três jogadores já foram embora do Bentão: o goleiro Andrey, o volante Itaqui e o atacante Renan Mota. Mas a tendência é que a lista aumente nos próximos dias. O goleiro Rodrigo Viana e o meia Morais estão com a situação indefinida, enquanto os atacantes Ricardo Bueno e Guilherme Queiroz pediram a rescisão contratual.
Com apenas dois pontos em dois jogos, o São Bento ocupa a lanterna do Grupo 2 do Título do Interior e faz a última partida neste sábado, contra o Santo André, às 15 horas, no Bruno José Daniel.





































































































































