Paulistão: Ponte perde Nino, mas pode ter retorno de Cajá contra o Palmeiras

Com uma semana completa de preparação, Gilson abriu o treinamento da última quinta-feira e deu alguns indícios do time

A Ponte Preta dará neste final de semana o primeiro passo em direção ao sonho de chegar a final do Campeonato Paulista

0002050236364 img

Campinas, SP, 14 (AFI) – A Ponte Preta dará neste final de semana o primeiro passo em direção ao sonho de chegar a final do Campeonato Paulista. Depois de eliminar o Santos em pleno Pacaembu, o time de Gilson Kleina trabalha para receber o Palmeiras no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, às 16 horas do próximo domingo. As dúvidas continuam em cima do meia Renato Cajá e o lateral direito Nino Paraíba, que deixou o campo com dores na coxa esquerda.

Com uma semana completa de preparação, Gilson abriu o treinamento da última quinta-feira e deu alguns indícios do time que deve mandar a campo. A principal surpresa é justamente Renato Cajá. O jogador está liberado pelo Departamento Médico, ficou no gramado com o restante dos jogadores, mas não trabalhou com bola. Ele tinha sentido um edema na coxa esquerda no último treino antes de enfrentar o Santos e ficou fora até do banco de reservas.

Este pode ser o último jogo de Willian Pottker com a camisa da Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli

Este pode ser o último jogo de Willian Pottker com a camisa da Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli

Sem poder contar com Xuxa, que chegou recentemente do Mirassol e não pode ser inscrito no estadual, a Ponte deposita todas as suas fichas em Renato Cajá. Como Kleina ainda tem dois treinos, é muito provável que ele teste o meia ao lado de Elton e Fernando Bob, que retorna de suspensão. Com isso, Wendel deve perder seu posto no time titular. Ravanelli, que também pode atuar na posição, deve ser apenas opção no banco.

Já Nino Paraíba segue sob os cuidados médicos e está praticamente descartado para enfrentar o Palmeiras. Contra o Santos ele vinha como melhor jogador em campo, mas sentiu um edema na coxa esquerda ainda no primeiro tempo. Sem muitas opções para a posição, Gilson Kleina deve manter Jeferson improvisado, mesmo com Emerson ainda brigando pela vaga. No restante o time é mesmo, com Aranha; Jeferson, Marllon, Yago e Reynaldo; Fernando Bob, Elton (Jadson) e Renato Cajá; Lucca, Clayson e Willian Pottker.