Palmeiras acredita em goleada que só aconteceu uma vez no Paulistão

A segunda opção para se classificar é vencer por três gols de diferença e levar a decisão para os pênaltis

Para chegar às finais do Campeonato Paulista, o Palmeiras precisa vencer a Ponte Preta por quatro gols de diferença no tempo normal do jogo do próximo sábado

0002050236897 img

São Paulo, SP, 17 – Para chegar às finais do Campeonato Paulista, o Palmeiras precisa vencer a Ponte Preta por quatro gols de diferença no tempo normal do jogo do próximo sábado, algo que só fez uma vez ao longo de 15 jogos do torneio. A vitória aconteceu diante do Linense, por 4 a 0, no dia 19 de fevereiro, em Lins.

“Perdemos nos oito minutos (quando a Ponte marcou dois gols). Tomar dois gols em oito minutos numa semifinal é outro jogo. Cabe a nós a capacidade de reverter em casa. Temos totais condições. Deixa eles comemorarem. Em casa é outro jogo”, afirmou o atacante Alecsandro, que substituiu Borja na segunda etapa da derrota do último domingo no Moisés Lucarelli.

Palmeiras acredita em goleada que só aconteceu uma vez no Paulistão

Palmeiras acredita em goleada que só aconteceu uma vez no Paulistão

A segunda opção para se classificar é vencer por três gols de diferença e levar a decisão para os pênaltis. Este placar aconteceu três vezes, diante da Ferroviária (4 a 1), São Paulo (3 a 0) e Novorizontino (3 a 0). “Da mesma forma que eles fizeram o resultado aqui, podemos fazer em casa também”, declarou o volante Felipe Melo.

O Palmeiras terá apenas três dias de preparação até o jogo decisivo, que será realizado no sábado, no Allianz Parque. O elenco terá folgas nesta segunda-feira e também na terça-feira. A comissão técnica já havia decidido dar um descanso prolongado para os atletas depois da vitória sobre o Peñarol, na última quarta-feira, conquistada aos 54 minutos do segundo tempo, pela Copa Libertadores. A equipe se reapresenta na quarta-feira.