Empresário de Guilherme despista sobre proposta do Atlético-PR

Ivan Suárez garantiu que não chegou nada até ele sobre um possível interesse do Furacão

Ivan Suárez garantiu que não chegou nada até ele sobre um possível interesse do Furacão

0002050237663 img

Curitiba, PR, 21 (AFI) – O Atlético-PR abriu negociação com o Corinthians para tentar viabilizar o empréstimo de Guilherme até o fim do ano que vem. Mas tudo vem sendo feito em silêncio, tanto que o empresário do meia, Ivan Suárez, despistou sobre qualquer proposta do Furacão.

Guilherme foi contratado pelo Corinthians no início do ano passado por R$ 5,5 milhões junto ao Antalyaspor-TUR, mas os turcos ainda detém parte de seu passe e por isso precisam dar o aval para que a negociação seja concluída. O Atlético-PR aposta no bom relacionamento do meia com o técnico Paulo Autuori para acertar o empréstimo.

O meia Guilherme não ficou sequer no banco de reservas nas últimas quatro partidas do Corinthians

O meia Guilherme não ficou sequer no banco de reservas nas últimas quatro partidas do Corinthians

“O problema é que o Corinthians tem que se acertar com o clube da Turquia. Se eles estão negociando, não chegou nada para a gente. O Guilherme está treinando normal em São Paulo e para ele também não chegou nada”, disse Ivan Suárez em entrevista à Rádio Transamérica, de Curitiba.

Apesar de chegar como um dos principais reforços, Guilherme não conseguiu se firmar com a camisa corintiana, tanto que fez apenas 50 partidas e marcou sete gols. Em 2017, o meia esteve em campo sete vezes e não balançou as redes adversárias nenhuma vez. De fora até do banco de reservas nos últimos quatro jogos, ele já recusou propostas de Internacional e Coritiba.

Hoje com 28 anos, Guilherme tem qualidade técnica, mas nos últimos anos vem sofrendo muito com problemas físicos, tanto que não consegue se firmar por onde passa. Além de Cruzeiro e Corinthians, o meia defendeu Dínamo de Kiev-UCR, CSKA-RUS, Atlético-MG e Antalyasport-TUR.