CARIOCA: Fluminense x Vasco e Flamengo x Botafogo decidem vaga na grande final

Primeiro jogo da semifinal será neste sábado; Maracanã será palco das duas partidas

Agora é pra valer. Depois da Taça Guanabara e da Taça Rio, os quatro grandes do estado vão, enfim, decidir os finalistas do Campeonato Carioca. O Maracanã, templo do futebol mundia

0002050237607 img

Rio de Janeiro, RJ, 20 (AFI) – Agora é pra valer. Depois da Taça Guanabara e da Taça Rio, os quatro grandes do estado vão, enfim, decidir os finalistas do Campeonato Carioca. O Maracanã, templo do futebol mundial, será palco das duas partidas. No sábado, Fluminense e Vasco se enfrentam, enquanto o duelo entre Flamengo e Botafogo será no domingo.

Flamengo quer chegar em mais uma decisão

Flamengo quer chegar em mais uma decisão

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo – App Placar FI – tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS!

O Flamengo é o maior campeão carioca com 33 títulos e vai em busca da 34ª taça. O Fluminense, com 31 títulos na história, quer o campeonato para coroar o título da Taça Guanabara e, também, para diminuir a distância para o Fla. Logo depois aparece Vasco, com 24, e Botafogo, com 20 títulos. O Vasco é o atual campeão.

Campeão da Taça Guanabara, o Fluminense enfrenta o Vasco, campeão da Taça Rio, na noite deste sábado, às 19 horas. Nenhum dos times tem vantagem de jogar pelo empate. Quem vencer, garante a vaga para a grande decisão, que terá o primeiro jogo disputado apenas no próximo final de semana.

Já Flamengo e Botafogo, que estão focados na Libertadores e abriram mão dos turnos da competição, se enfrentam no domingo, às 16 horas. Na competição continental, os dois times vão bem. O Fla é o líder do Grupo 4 com seis pontos, enquanto o Fogão ocupa o segundo lugar do Grupo 1 com a mesma pontuação.