Corinthians x São Paulo - Majestoso que promete parar o mundo
O primeiro jogo no Morumbi terminou com vitória do Timão por 2 a 0, com gols de Jô e Rodriguinho
O mundo irá parar no próximo domingo. Pelo menos é o que dizem as brincadeiras que tomaram conta do Whatsapp nos últimos dias
São Paulo, SP, 21 (AFI) – O mundo irá parar no próximo domingo. Pelo menos é o que dizem as brincadeiras que tomaram conta do Whatsapp nos últimos dias. O Corinthians tenta classificar dentro da Arena Itaquera na semifinal do Campeonato Paulista, enquanto o São Paulo quer a vaga no mata-mata. São dois feitos que terão que ser testados no próximo domingo, às 16 horas. Quem passar pegará Ponte Preta ou Palmeiras na grande final do estadual.
O primeiro jogo no Morumbi terminou com vitória do Corinthians por 2 a 0, com gols de Jô e Rodriguinho, mas a Copa do Brasil mudou o panorama da partida. O São Paulo chega em Itaquera com um leve otimismo. Na última quarta o time de Rogério Ceni bateu o Cruzeiro por 2 a 1 no Mineirão, derrubou a invencibilidade do rival, mas caiu na competição, enquanto o Timão vacilou em casa e deu a deus para o torneio diante do Internacional.

TA TUDO BEM!
Carille garante que o clima entre os jogadores não ficou ruim após o jogo com o Internacional. Nos bastidores, a informação é de que o treinador ficou decepcionado com alguns atletas, em especial, Rodriguinho, pelo fato de ele não ter assumido a responsabilidade em cobrar um dos pênaltis diante dos gaúchos.
“O clima continua muito bom. Isso é mentira (chateação). É claro que quando se perde tem que se buscar muita coisa, mas os pênaltis são treinados desde a Florida Cup. Sempre fazemos um treino de pênalti pós-treino. Tem que ser assim pra saber quem esta bem”, comentou Carille.
Em relação ao time, a tendência é de que a formação seja a mesma dos jogos com o Inter e contra o São Paulo, no domingo passado. Pablo, com dores na coxa, trabalhou normalmente na academia, ao lado dos outros titulares.

QUEM JOGA?
Rogério não revelou o nome dos atletas preservados no último treino. Mas a preocupação era com o desgaste físico das últimas semanas, com partidas seguidas tanto pela Copa do Brasil quanto pelo Estadual. Os poupados fizeram apenas um trabalho físico-técnico na segunda parte do treino – na primeira, o elenco fez aquecimento e treino físico no gramado.
Com o restante do elenco, o treinador comandou trabalho técnico, dando atenção especial a jogadas pelo meio e pelas laterais e pontas. Rogério não esboçou qualquer formação pensando na escalação do jogo de domingo.
O time do São Paulo volta aos trabalhos neste sábado, quando Rogério Ceni deve definir o time que disputará o clássico no Itaquerão. A principal dúvida é na frente, já que Thomaz entrou bem contra o Cruzeiro, mas Gilberto também é uma opção inteligente do treinador. Correndo por fora, Luiz Araújo é a peça de velocidade caso precise.





































































































































