Segundona: Primavera encontra portões fechados e deve vencer Diadema por W.O
O Diadema não conseguiu acordo para atuar no Estádio Distrital do Inamar e os portões ficaram fechados para o duelo
A partida entre Diadema e Primavera, que estava marcada para a tarde deste sábado não foi realizada
Diadema, SP, 22 (AFI) – A partida entre Diadema e Primavera, que estava marcada para a tarde deste sábado não foi realizada. O Primavera, que deve vencer a confronto por W.O, viajou até a cidade de Diadema, mas, quando chegou no Estádio Distrital do Inamar, encontrou os portões fechados. O caso ainda será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD).
O motivo foi que o Diadema foi até a Secretaria Municipal de Esportes da cidade e conseguiu um documento para disputar o jogo no Distrital do Inamar. Entretanto, o Água Santa, que disputa a Série A2 do Campeonato Paulista, bancou as reformas do estádio sem ajuda do rival e fez um acordo com a prefeitura da cidade para que o local fosse cedido ao Água Santa.
Na primeira partida do Diadema como mandante pela Segundona, houve um acordo entre os presidentes dos dois clubes para que o jogo ocorresse no Distrital do Inamar.
A diretoria do Água Santa, porém, não foi procurada por representantes do Diadema para este sábado e fechou os portões do estádio.
PRESERVAR GRAMADO
O próprio Água Santa preservou o campo durante 10 dias, indo treinar fora no CT do Palmeiras e em São Bernardo do Campo, e avisou antecipadamente a Federação Paulista de Futebol sobre a situação.
Mas não havia tempo hábil para mudar o local da partida. Mesmo assim, o Diadema bancou o jogo e precisou ir até o estádio para confirmar o que deve ser uma derrota por W.O.
Com a derrota, o Diadema ficará com três pontos, após três partidas disputadas, e termina a rodada fora da zona de classificação para a próxima fase. Já o Primavera vai a sete pontos e lidera o Grupo 3, mas ainda pode ser ultrapassado por EC São Bernardo e Itararé, que jogam no domingo.
Já o Água Santa está concentrado para a última rodada da Série A2, contra o Taubaté neste domingo.





































































































































