Zagueiro do Santo André sonha com Troféu do Interior: "Especial"

Para ele, além da capacidade dos atletas dentro de campo, o Santo André também contará com o apoio dos torcedores

O Santo André encara, na próxima sexta-feira (28) o Ituano na grande final do Troféu do Interior

0002050238676 img

Santo André, SP, 26 (AFI) – O Santo André encara, na próxima sexta-feira (28) o Ituano na grande final do Troféu do Interior. O primeiro duelo acabou com vitória da equipe de Itu por 1 a 0. Agora, a partida decisiva será no ABC paulista. Em 2016, o Ramalhão foi campeão da Série A2. Zagueiro com grande identificação com o Santo André, Diogo Borges mostra confiança na preparação da equipe para buscar reverter o resultado em casa.

“Sabemos onde erramos no primeiro jogo e vamos corrigir para não acontecer o mesmo na nossa casa. Acredito que a decisão está em aberto. Nosso grupo tem totais condições de buscar o título”, analisa o zagueiro que esteve na campanha vitoriosa da equipe na Série A2 em 2016.

Para ele, além da capacidade dos atletas dentro de campo, o Santo André também contará com o apoio dos torcedores nas arquibancadas do Bruno José Daniel – a partida, às 21h, será marcada pelo novo sistema de iluminação do estádio.

Diogo Borges do Santo André sonha com Troféu do Interior:

Diogo Borges do Santo André sonha com Troféu do Interior: “Especial”

“Aguardamos um bom número de torcedores. Nossos torcedores sempre marcam presença e irão nos apoiar durante toda a partida. Isso será mais um ponto a nosso favor. Para nos dar mais motivação ainda”, conta.

O defensor também mostra muita confiança no comando de Sérgio Soares e na comissão técnica do Ramalhão. “Nosso grupo está preparado para esse último jogo. Todos os jogadores querem o título. Isso será muito importante para todos nós e para o Santo André, que tem uma bela história. E nós temos um treinador de muita qualidade, além de toda a comissão técnica, que sabe qual a melhor forma de nos fazer reverter esse resultado”, afirma.

Campeão da Série A2 em 2016, Diogo não esconde a vontade ainda maior de buscar mais um título com a camisa do Ramalhão. “Para mim particularmente será muito especial. No ano passado foi muito bonito o nosso acesso e o título da A2. Conquistar esse título em 2017 será ainda mais legal. Ter dois títulos consecutivos em um clube com uma história grandíssima como o Santo André”, finaliza o defensor.