Pauistão: Pablo prega atenção do Corinthians para jogo com a Ponte

Após mais de dois meses com jogos no meio e no fim de semana, o Corinthians tem a semana livre para treinar

Na tarde desta terça-feira, o zagueiro Pablo concedeu entrevista coletiva no CT Dr. Joaquim Grava

0002050238673 img

São Paulo, SP, 26 (AFI) – Na tarde desta terça-feira, o zagueiro Pablo concedeu entrevista coletiva no CT Dr. Joaquim Grava. No início da preparação para a final do Paulistão Itaipava 2017 contra a Ponte Preta, o camisa 3 do Corinthians destacou a dificuldade do duelo de ida da decisão, que acontecerá na casa do adversário, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, neste domingo (30), às 16h.

“Sabemos da pressão que vai ser lá. Mesmo se não fosse final, sabemos que jogar lá é muito difícil. Sei como é. A concentração é o primeiro lugar, isso ajuda muito. O começo do jogo vai ser com uma pressão forte, a torcida vai apoiar. Temos de nos superar e manter a concentração lá em cima para não ter sofrer gols. Vamos entrar ligados”, disse o zagueiro.

Pablo prega atenção no Corinthians para jogo com a Ponte no Paulistão

Pablo prega atenção no Corinthians para jogo com a Ponte no Paulistão

Após mais de dois meses com jogos no meio e no fim de semana, o Corinthians tem a semana livre para treinar de olho na decisão estadual. Para Pablo, o tempo disponível é de grande importância para a evolução da equipe.

“Vai ser muito importante. São 80 dias seguidos de jogos. Vai ser a primeira semana cheia podendo trabalhar e descansar. Vamos corrigir alguns detalhes”, completou o defensor.