Moisés Egert anuncia saída do Mirassol após boa campanha no Paulistão

Neste Paulistão, o treinador garantiu ao Leão uma na Série D do Brasileiro no ano que vem

Neste Paulistão, o treinador garantiu ao Leão uma na Série D do Brasileiro no ano que vem

0002050238889 img

Mirassol, SP, 27 (AFI) – Depois de ter feito história no Mirassol, clube que levou ao acesso no Campeonato Paulista da Série A2 de 2016 e surpreendeu no Paulista A1 do ano seguinte, classificando o Leão para a Série D do Campeonato Brasileiro, Moisés Egert anunciou que não comandará mais o Mirassol.

Esta foi a segunda passagem do treinador pelo comando do Mirassol. Nos últimos dois anos, Moisés rodou entre o Leão da Araraquense e o Linense, nas disputas do Campeonato Paulista pelo Mirassol e da Copa Paulista e Série D do Campeonato Brasileiro pelo Elefante de Lins.

Em entrevista ao Portal Futebol Interior, Moisés se mostrou bastante contente com sua passagem pelo Mirassol e até deixou em aberto a possibilidade de um retorno no ano que vem.

“Uma passagem maravilhosa. Dentro de um prognostico inicial no qual o Mirassol entraria no Paulistão para não cair, a gente teve um começo meteórico e se criou muita expectativa com a classificação. A gente ficou líder em várias rodadas, nos preocupamos em jogar bem e fizemos 12 bons jogos na primeira fase. Nós fizemos a mesma coisa na 1ª e na 2ª fase, só que na 2ª os resultados não combinaram. Mas conseguimos a permanência logo cedo e foi um campeonato satisfatório”, afirmou Moisés Egert.

“Tenho algumas sondagens, mas o certo é apenas que não sigo no Mirassol para a Copa Paulista. O time está se reorganizando e eu também estou reorganizando minha carreira. Conversei com a diretoria essa semana e acredito que o momento não seja de permanecer. Tive uma conversa com a diretoria para combinarmos um possível retorno ao clube já em novembro para a temporada que vem”, finalizou o treinador.

Moisés Egert deixa o comando do Mirassol

Moisés Egert deixa o comando do Mirassol

CARREIRA
Moisés está com 39 anos e iniciou sua carreira sendo auxiliar técnico no XV de Piracicaba, clube que o efetivou em 2010. Depois disso, o treinador passou por equipes como Rio Branco, Noroeste, União Barbarense, Ferroviária, São José, Sertãozinho, Velo Clube, Crac-GO e Monte Azul.

Além do vice-campeonato e acesso na Série A2 do Paulista pelo Mirassol, Moisés foi campeão da Copa Paulista de 2012 e de 2015, no comando de Noroeste e Linense, respectivamente. Além disso, o treinador conquistou dois acessos e um título pelo XV. Em 2010, ele conseguiu o acesso na Série A3 do Paulistão, e em 2011, foi campeão da Série A2, levando o time à elite do estado.