Artilheiro do Sul-Mato-Grossense, Marcelo "seca" rivais da final, mas deseja boa sorte

Marcelo, do União ABC, marcou 11 vezes no campeonato e agora torce contra Jeferson Gibran, do Novo, e Juninho, do Corumbaense

O atacante Marcelo, do União ABC, é um dos destaques do Campeonato Sul-Mato-Grossense apesar de não ter chegado a final com seu time. Entretanto, ele marcou 11 gols na competição

0002050238934 img

Campo Grande, MS, 27 (AFI) – O atacante Marcelo, do União ABC, é um dos destaques do Campeonato Sul-Mato-Grossense apesar de não ter chegado a final com seu time. Entretanto, ele marcou 11 gols na competição e, apesar da eliminação, segue isolado na artilharia. Agora, ele “seca” os rivais na decisão entre Novo e Corumbaense.

Marcelo desejou sorte aos rivais

Marcelo desejou sorte aos rivais

O vice-artilheiro do Campeonato Sul-Mato-Grossense é Juninho, do Corumbaense. Ele marcou sete gols na competição e precisa de, pelo menos, quatro gols para empatar com Marcelo. Outro que pode “roubar” o posto de artilheiro do atacante do União ABC é Jeferson Gibran, do Novo, que marcou quatro vezes.

Novo e Corumbaense vão se enfrentar duas vezes para decidir o campeão do estadual. A primeira partida acontece às 16 horas, no estádio Morenão, com mando de campo do Novo. O jogo de volta está marcado para a semana seguinte no mesmo horário, mas no estádio Arthur Marinho e com mando do Corumbaense.

Essa é a primeira passagem de Marcelo, que tem 25 anos, pelo futebol sul-mato-grossense, e a impressão tem sido boa. O atacante chegou a marcar quatro gols em uma única partida, na vitória do União ABC diante do Costa Rica, por 4 a 3. O atacante ainda sonha em chegar a um grande time do futebol brasileiro.