Perto de Anderson Martins, Vasco deve anunciar saída de Rodrigo

O defensor de 36 anos pediu para ser liberado até o final de semana para resolver problemas particulares

O defensor de 36 anos pediu para ser liberado até o final de semana para resolver problemas particulares

0002050238716 img

Rio de Janeiro, RJ, 26 (AFI) – O elenco do Vasco da Gama deve passar por algumas mudanças para a disputa do Campeonato Brasileiro. E uma delas será no sistema defensivo. Próximo de um acerto com Anderson Martins, a diretoria pode anunciar nos próximos dias a saída do experiente zagueiro Rodrigo.

No Gigante da Colina desde 2014, onde foi bicampeão carioca (2015 e 2016) e fez mais de 150 partidas, Rodrigo pediu liberação para resolver problemas particulares até o final de semana e a diretoria cruzmaltina acabou atendendo. Existe, porém, a possibilidade dele não voltar mais para o clube.

Partida contra o Fluminense pode ter sido a última de Rodrigo pelo Vasco da Gama

Partida contra o Fluminense pode ter sido a última de Rodrigo pelo Vasco da Gama

Rodrigo, de 36 anos, é titular absoluto no time de Milton Mendes e fez 14 partidas nesta temporada. Além de analisar que o zagueiro caiu de produção, a diretoria alvinegra acredita que sua saída vai aliviar a folha salarial, abrindo assim espaço para contratações.

CHEGANDO
Uma dessas contratações é a de Anderson Martins, que está defendendo o Umm-Salal-QAT e já defendeu o Vasco da Gama, onde foi campeão da Copa do Brasil em 2011. As conversas se intensificaram nos últimos dias, mas o clube ainda aguarda a liberação do zagueiro, o que deve acontecer em maio.

Revelado pelo Vitória, Anderson Martins tem 29 anos e passou por Vasco e Corinthians no futebol brasileiro, defendendo também El Jaish e Al Gharafa, ambos do Qatar.