PAULISTA FEMININO: Santos faz 7 a 1 e lidera Grupo 2; Rio Preto vence Audax por 5 a 0

Rodada ainda contou com a vitória por 2 a 0 do São José no clássico com o Taubaté

Rodada ainda contou com a vitória por 2 a 0 do São José no clássico com o Taubaté

0002050239515 img

Campinas, SP, 30 (AFI) – Seis jogos deram fim a quarta rodada do Campeonato Paulista Feminino na tarde deste domingo. Rio Preto e Santos roubaram a cena e golearam seus adversários por 5 a 0 e 7 a 1, respectivamente.

Organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa e exclusiva pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo – App –Placar FI– tanto no Google Play como App Store.

VEJA TODOS DETALHES DA RODADA DO FEMININO!

O Rio Preto jogou no estádio Anísio Haddad e não tomou conhecimento do Audax. Os gols foram marcados por Millene (2) Darlene, Ester e Mônica. A vitória leva o time a nove pontos na vice-liderança do Grupo 1. O time de Osasco é quarto colocado com sete pontos.

O Santos conseguiu fazer ainda mais bonito diante do Centro Olímpico, no estádio Vereador José Ferez, em Taboão da Serra. Os gols do triunfo foram marcados por Juliette (3), Giovana, Maria, Sandrinha e Karen. Agora, as Meninas da Vila possuem dez pontos e lideram o Grupo 2.

Santos goleou o Centro Olímpico por 7 a 1 e lidera o Grupo 2 com dez pontos - Divulgação/Santos FC

Santos goleou o Centro Olímpico por 7 a 1 e lidera o Grupo 2 com dez pontos

MAIS JOGOS
O domingo começou com o jogo entre Portuguesa e Juventus que ficaram no 1 a 1. A Lusa ocupa a quinta posição no Grupo 2 com quatro pontos, enquanto o adversário vem logo atrás com a mesma pontuação. Terceiro colocado com sete pontos, o São José bateu o Taubaté no clássico por 2 a 0, com gols de Flávia e Luize Nery. O Corinthians, vice-líder com dez pontos, jogou na sexta-feira e bateu o Embu das Artes por 3 a 0, com gols de Yasmin, Ana Vitória e Gabi Nunes.

No Grupo 1, fora a goleada do Rio Preto, o domingo foi marcado por empates. Rio Branco e Francana ficaram no 1 a 1, mesmo placar de Ferroviária e XV de Piracicaba. Na sexta-feira, a Ponte Preta venceu o Botafogo e chegou a oito pontos, agora na terceira colocação. O gol foi marcado por Thamires.

Confira os resultados da 4ª rodada
Ponte Preta
1
x
0
Botafogo
Corinthians
3
x
0
Embu das Artes
Portuguesa
1
x
1
Juventus
Rio Branco
1
x
1
Francana
Ferroviária
1
x
1
XV de Piracicaba
Rio Preto
5
x
0
Audax
Taubaté
0
x
2
São José-SP
Centro Olímpico
1
x
7
Santos

Próxima RodadaVeja a Classificação!