MARANHENSE: Sampaio tem o empate, mas quer a vitória contra o Cordino

Com melhor campanha, o Bolívia Querida tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais

Alisson manteve o Cordino com o sonho vivo de ser campeão maranhense

0002050239766 img

São Luís, MA, 02 (AFI) – Alisson manteve o Cordino com o sonho vivo de ser campeão maranhense. O gol aos 47 minutos do segundo tempo decretou o empate no primeiro jogo da final do segundo turno, mas também alegrou ao Sampaio Corrêa. Com melhor campanha, o Bolívia Querida tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais. Com essa cabeça, o tricolor recebe o adversário no estádio Castelão, às 19h45, desta quarta-feira, em São Luís, no jogo que pode aumentar a sequencia de embates.

Isso porque o Cordino foi campeão do primeiro turno e, se vencer no Castelão, leva a taça pra casa de forma antecipada e não se fala mais nisso. Mas, se o Sampaio conseguiu anular o adversário e vencer o segundo turno, então teremos a grande final do estadual, novamente entre Sampaio Corrêa e Cordino.

ALGUMAS MUDANÇAS

Francisco Diá tem três importantes retornos de jogadores que estavam suspensos no Sampaio Corrêa. O lateral-direito Roniery, o meia Daniel Barros e o zagueiro Alex retornam ao grupo e já retomam suas vagas no time principal. Por outro lado, o lateral-esquerdo Esquerdinha fica de fora pelo terceiro cartão amarelo recebido no primeiro jogo. César Sampaio e Felipe Marques foram vetados pelos médicos por problemas clínicos.

Autor do gol na primeira partida da decisão, Diego Silva está confiante em outra boa apresentação da equipe Tricolor nesta quarta-feira: “Fizemos um bom jogo lá, criamos bastante oportunidades, e, infelizmente, não fomos felizes nas finalizações. Mas foi importante manter a vantagem e agora é jogar com a mesma determinação para buscar esse título”, ressaltou o volante boliviano.

QUASE IGUAL

Sampaio tem empate, mas quer a vitória contra o Cordino no Maranhense

Sampaio tem empate, mas quer a vitória contra o Cordino no Maranhense

Do time que arrancou o importante empate no último final de semana dentro do estádio Leandrão, o técnico Marlon Cutrim deve ter apenas uma mudança no time titular. Jeferson volta a ficar a disposição e entra na vaga de Alef, que senta no banco de reservas mais uma vez.

Entre os principais desfalques, o volante Emerson e o atacante Rony são baixas importante no time de Barra do Corda. Além deles, o atacante Léo Costa ainda está em recuperação no Departamento Médico e não poderá ser relacionado para a partida. Com isso o time deve ser o mesmo que atuou no último final de semana.