Erick Salles rescinde com a Ponte após 29 minutos em campo e é contratado pelo CRB
Contratado pela Macaca em dezembro do ano passado como uma aposta, o jogador não vingou e foi liberado
Contratado pela Macaca em dezembro do ano passado como uma aposta, o jogador não vingou e foi liberado
Campinas, SP, 09 (AFI) – Anunciado em dezembro do ano passado como uma aposta após se destacar pelo Bragantino, Erick Salles não é mais jogador da Ponte Preta. O atacante teve seu contrato rescindido e vai defender o CRB no Campeonato Brasileiro da Série B, que começa neste final de semana.
Erick Salles não foi utilizado desde que Gilson Kleina assumiu o comando técnico da equipe. A última vez que o atacante esteve em campo com a camisa alvinegra foi no dia 21 de março, no empate entre Ponte Preta e Santo André, por 3 a 3, no ABC paulista, pela décima rodada do Paulistão.
O atacante de 22 anos fez apenas quatro partidas pela Macaca – uma pela Copa do Brasil e três pelo Paulistão – e em todas elas saiu do banco de reservas. Ao todo, Erick Salles atuou por 29 minutos com a camisa do clube campineiro.
Livre do vínculo com a Ponte Preta, Erick Salles acertou sua transferência para o CRB, que vai disputar a Série B do Brasileiro. A estreia do Galo da Pajuçara acontece nesta sexta-feira, contra o Ceará, às 19h15, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.






































































































































