Daniel Nepomuceno vê Atlético-MG pronto para conquistar mais três títulos em 2017

O mandatário alvinegro também aproveitou a oportunidade para elogiar o trabalho desenvolvido pelo técnico Roger Machado

O mandatário alvinegro também aproveitou a oportunidade para elogiar o trabalho desenvolvido pelo técnico Roger Machado

0002050240992 img

Belo Horizonte, MG, 08 – Depois de ver o Atlético vencer o Cruzeiro por 2 a 1, neste domingo, no estádio Independência, em Belo Horizonte, e faturar o seu 44º título do Campeonato Mineiro, o presidente do clube, Daniel Nepomuceno, exibiu bastante otimismo ao projetar a continuidade desta temporada, na qual a equipe ainda almeja a conquista de até três troféus de expressão para a sua galeria.

E o dirigente disse acreditar que a equipe está preparada para buscar estas três taças e defendeu essa possibilidade como real ao exaltar o desempenho da equipe e o trabalho que vem sendo realizado pelo técnico Roger Machado.

O presidente Daniel Nepomuceno não escondeu o otimismo após o título mineiro

O presidente Daniel Nepomuceno não escondeu o otimismo após o título mineiro

“O Atlético é o único time que foi campeão (entre os vencedores de competições estaduais) e já está classificado para a próxima fase da Libertadores. O Roger e o elenco não mereciam tantas críticas”, ressaltou Nepomuceno, se referindo ao fato de que o treinador conseguiu levar o time atleticano ao título depois de ter sofrido com alguns momentos de crise neste primeiro semestre.

CRESCEU NA HORA CERTA
“O time cresceu na hora certa, mostrou que tem banco, tem elenco, e que está preparado para ganhar a Copa do Brasil, o Brasileirão e a Libertadores. Nada melhor que um taça, um título que foi disputado contra uma boa equipe como é a do Cruzeiro, mas, quando está valendo, está valendo e tem muitos anos que a gente só sai na frente”, destacou o presidente atleticano.

Após conquistar o título mineiro, o Atlético agora projeta a sua estreia no Brasileirão, sábado, às 16 horas, contra o Flamengo, no Maracanã. Depois disso, o time voltará a atuar pela Libertadores no dia 16, uma quarta-feira, contra o Godoy Cruz, às 21 horas, no estádio Independência.