Segundona: Com promoção para o dia das Mães, América encara o Presidente Prudente
Para o embate, o técnico Renato Ferreira tem uma dúvida para escalar os onze titulares
Para o embate, o técnico Renato Ferreira tem uma dúvida para escalar os onze titulares
São José do Rio Preto, SP, 12 (AFI) – O Campeonato Paulista da Segunda Divisão, na sua primeira fase tem sequência neste sábado, e o América encara pela frente a equipe do Presidente Prudente, às 15h30, em Rio Preto, no estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, pela sexta rodada Grupo 1.
O duelo tem a promoção em homenagem ao Dia das Mães, onde mulheres, crianças e adolescente até 15 anos não pagam ingresso. Na classificação, o Mecão, é o vice-líder com cinco pontos ganhos, enquanto o seu adversário está em situação difícil na tabela.
PUNIDO E DISPENSAS
No julgamento da última segunda-feira, pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), o clube foi punido por ter escalado um atleta de forma irregular na estréia da competição contra o Osvaldo Cruz, no empate 1 a 1. O Presidente Prudente foi punido com a perda de três pontos e ainda não pode computar o ponto do empate diante do Osvaldo Cruz. Com isso, aparece na quinta colocação com um ponto negativo.
Não bastasse, durante a semana a diretoria do Prudente dispensou de uma vez só cinco jogadores: o goleiro Rodrigo; os zagueiros, Gabriel Novais e Almir, o meio-campista Zaca, além do atacante Lucas Gomes.
DÚVIDA NO MECÃO
Para o embate, o técnico Renato Ferreira que por sinal vem fazendo um bom trabalhando e caindo na graça do torcedor americano tem uma dúvida para escalar os onze titulares. O atacante Alan Pierre sentiu uma trauma no quadril no apronto da última quinta-feira, e passou ser dúvida. O atleta que vem das categorias de base onde disputa o Sub-17, fará teste momentos antes da partida. Caso seja vetado, entra Júnior Ceará.
“Temos um grupo de atletas bastante comprometido com o clube. É um elenco que se torna uma família no dia a dia”, disse o comandante americano (Foto) que mandará a campo a seguinte formação: Guilherme Caldeira; Willians, Wanderson Bahia, Victor e Giovani Santos; Sidney, Matheus, Douglas e Ivamar Júnior; Alan Pierre(Júnior Ceará) e Erick.





































































































































