Pato defende São Paulo em má fase, mas ator corneta: "Estão afundando o SPFC"
Henri Castelli, torcedor fanático do clube, fez críticas em uma postagem no Instagram
A fase do São Paulo não é nada boa. Eliminado na semifinal do Paulistão, na Quarta Fase da Copa do Brasil, e na Primeira Fase da Sul-Americana, além da derrota na estreia do Brasil
São Paulo, SP, 16 (AFI) – A fase do São Paulo não é nada boa. Eliminado na semifinal do Paulistão, na Quarta Fase da Copa do Brasil, e na Primeira Fase da Sul-Americana, além da derrota na estreia do Brasileirão para o Cruzeiro, o Tricolor e, principalmente, o técnico Rogério Ceni, têm sofrido com as críticas. Nesta terça-feira foi a vez do ator Henri Castelli criticar o clube. Por outro lado o atacante Pato, que passou pelo Tricolor em 2014, defendeu a instituição.
Em uma postagem em sua conta oficial do Instagram, o São Paulo publicou imagens do treino desta segunda-feira. E um dos comentários é do ator Henri Castelli, que disse que “estão afundando o SPFC nunca imaginei que um dia ia presenciar isso. (sic)“. Castelli é torcedor fanático do São Paulo e recebeu apoio de alguns torcedores. Outros, porém, o criticaram e disseram que o momento é de apoiar o time.
E foi justamente o que fez Alexandre Pato. Atualmente no Tianjin Quanjian, da China, o atacante disse que “criticar não vai adiantar”, e que “nesse momento eles precisam de apoio”. Para o atacante, essa é a fórmula para o time voltar a vencer. No fim do comentário, Pato diz que “a vitória vai chegar”.
SAUDADES…
A verdade é que já faz bastante tempo que o São Paulo não vence. O último triunfo aconteceu no dia 19 de abril diante do Cruzeiro, no Mineirão, por 2 a 1, pela quarta fase da Copa do Brasil, mas que nada adiantou já que o time foi eliminado.
Para voltar a vencer, o São Paulo terá um desafio teoricamente tranquilo na próxima segunda-feira. Pela 2ª rodada do Brasileirão, o Tricolor recebe o Avaí no Morumbi, às 20 horas. Na abertura do campeonato, o time perdeu para o Cruzeiro por 1 a 0.





































































































































