Walter comemora fim da seca de gols na estreia pelo Atlético-GO
Na última segunda-feira, o jogador marcou na derrota para o Coritiba, em Curitiba
Na última segunda-feira, o jogador marcou na derrota para o Coritiba, em Curitiba
Goiânia, GO, 17 (AFI) – A estreia do Atlético-GO no Campeonato Brasileiro foi para se esquecer. A goleada por 4 a 1 sofrida para o Coritiba deixou uma má impressão, mas mesmo assim, para o atacante Walter, foi especial.
Além de fazer o seu primeiro jogo com a camisa do clube, foi dele o único gol do time, que serviu para encerrar uma seca de mais de cinco meses.
“É claro que estou muito triste pela derrota e pelo o que aconteceu no jogo, mas essa partida foi especial para mim. Fiquei dois meses e alguns dias sem jogar, voltei e ainda fiz um gol. Não balançava as redes desde o ano passado, então é um alívio de certa forma”, disse o centroavante.
GOIÁS É PASSADO
Principal contratação do Atlético-GO na temporada, Walter recebeu muitas críticas por ter assinado por um rival do Goiás, seu ex-clube. O jogador, no entanto, disse que não se incomoda com o rumo de sua transferência.
“O Atlético disputa a Série A e é um grande clube. Tenho carinho pelo Goiás, mas já é passado. Meu objetivo agora é jogar bem e continuar fazendo gols”, frisou.
A estreia dentro de casa do clube goiano promete ser novamente complicada. Neste sábado, às 19 horas, o Atlético-GO recebe o Flamengo, no estádio Serra Dourada.





































































































































