Série D: Sem investimentos, Metropolitano mantém a base do Catarinense
O time foi rebaixado no estadual, mas deve disputar a quarta divisão nacional com o mesmo time
O time foi rebaixado no estadual, mas deve disputar a quarta divisão nacional com o mesmo time
Blumenau, SC, 18 (AFI) – Sob o comando do técnico Isaque Pereira (Foto), o Metropolitano-SC, que foi rebaixado nesta temporada de divisão pela primeira vez desde que conseguiu chegar na elite há mais de uma década atrás e, quase não disputa a Quarta Divisão do Brasileiro, por motivo de recursos financeiros faz a sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, Grupo 17, no próximo domingo, ás 16 horas, no SESI, em Blumenau-SC, contra o PSTC-PR.
Para a disputa do certame o elenco contará com vários atletas que disputaram o Campeonato Catarinense, no primeiro semestre. Segundo o presidente Pedro Nascimento, permanecerão no clube os zagueiros Maurício, Willian e Júnior Fell, os laterais William Duarte e Rodolfo e os meias Thiago Cristian, Maiquinho, Neto, Beto e Paulo Victor.

Quem também negocia e deve permanecer é Elton, terceiro jogador que mais vezes vestiu a camisa do Verdão do Vale. Os goleiros da base Zé Carlos e Igor Koehler, também fará parte do grupo de atletas. Outros atletas vem por empréstimo do Joinville-SC: o zagueiro Jefferson, o volante Leonardo, os meias Jonathan Ramos e Eduardo Person, além do atacante Mateus Silva.
Com relação a comissão técnica ele será composta ainda pelo preparador fisíco Lamil, acompanhado do assistentes Amorim e ainda do treinador de goleiros a cargo de Coral.






































































































































