Segundona: Depois do empate com o José Bonifácio, América busca reforços

O time aparece na terceira colocação no Grupo 1, com nove pontos ganhos

O time aparece na terceira colocação no Grupo 1, com nove pontos ganhos

0002050243898 img

São José do Rio Preto, SP, 23 (AFI) – No término do primeiro da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o América que nos dois últimos jogos não se apresentou bem vencendo em casa nos acréscimos 2 a 1, a equipe do Presidente Prudente, no Teixeirão, e, empatou no último sábado, fora de seus domínios, 1 a 1, diante do José Bonifácio, no Pereirão, aparece na terceira colocação no Grupo 1, com nove pontos ganhos.

O líder é o Vocem, de Assis, com 100% de aproveitamento com 18 pontos ganhos ganhos. O Grêmio Prudente, é o vice-líder com 10 pontos, enquanto no G4, está o Osvaldo Cruz, com sete pontos. José Bonifácio, soma cinco. As equipes do Presidente Prudente, tem menos um ponto negativo e o Assisense, menos dois negativos.

ATRÁS DE REFORÇOS
Para a sequência da Segundona Paulista, o Rubro só volta a campo no próximo dia 3 de junho, atuando em São José do Rio Preto, contra a representação do Grêmio Prudente. O elenco americano se reapresentou nesta terça-feira, tempo suficiente para o treinador corrigir alguns erros que o time vem apresentando na competição. Na oportunidade, o comandante solicitou junto a diretoria a contratação de um meio-campista e de um atacante cujo prazo se encerra no próximo dia 30.

A novidade para o próximo compromisso é o aproveitamento do zagueiro Luciano contratado junto ao Catanduvense. Desde que o atleta chegou não foi possível a sua estréia com a camisa do Mecão, haja visto que o jogador vem se recuperando de uma lesão muscular.

0002050243898 img

DIRETOR PEDE APOIO
O diretor de futebol do Rubro, Sivaldo Silva que por sinal vem trabalhando o dia a dia e fazendo o possível com os demais membros de diretoria vem a público e pede apoio junto ao grupo de empresários e principalmente ao torcedor americano.

“Na verdade, o nosso torcedor aos poucos está voltando onde a média de público no Teixeirão, é de 700 torcedores. Quem precisa olhar com carinho e nos ajudar são os empresários. O América, tem camisa e tradição e, sempre levou o nome da cidade no cenário brasileiro”, disse o dirigente americano(Foto) que também vem fazendo um trabalho árduo com relação ao gramado do Teixeirão, recebendo outro visual.