Segundona: XV de Jaú acerta retorno de lateral e volante
Os dois jogadores atuaram pelo XV de Jaú na campanha de 2016, quando o Galo quase conquistou o acesso
Os dois jogadores atuaram pelo XV de Jaú na campanha de 2016, quando o Galo quase conquistou o acesso
Jaú, SP, 26 (AFI) – O XV de Jaú acertou a contratação de mais dois jogadores para a sequência do Campeonato Paulista Segunda Divisão: o lateral esquerdo Léo Barbosa, 22 anos, ex-Marília; e o volante Kauê, 22, ex-Uberaba (MG).
O XV de Jaú é líder do Grupo 02 e venceu as últimas cinco partidas que disputou. Neste final de semana a equipe folga, e volta à campo no domingo dia 04, em casa, diante da Internacional de Bebedouro, 10 horas.
O BOM FILHO A CASA TORNA
Os dois jogadores atuaram pelo XV de Jaú na campanha de 2016, quando o Galo quase conquistou o acesso. Léo Barbosa disputou a Série A3 neste ano pelo Marília. Ano passado, com a camisa do XV, marcou quatro gols. Nascido em Jaú e revelado pelo XV, Léo teve passagens por Corinthians, Lajeadense (RS) e Votuporanguense. De volta ao clube de origem, quer o acesso.
“É uma sensação muito boa de voltar, eu gosto de jogar aqui. Agora é trabalhar firme para conquistar meu espaço e ir em busca do maior objetivo, que é o acesso”, fala.
O volante Kauê já pertencia ao XV de Jaú. Após o término do Campeonato Paulista Segunda Divisão ano passado, onde marcou dois gols, foi emprestado ao Uberaba (MG) para a disputa do Módulo 2 Mineiro. No time mineiro, conquistou espaço e atuou como titular em 12 das 20 partidas da equipe que chegou na fase final da competição.
“Quando acabou o campeonato recebi propostas de clubes que disputam a série D e C do Brasileiro, mas decidi voltar para o XV. Já tinha me comprometido com o técnico Baroni”, fala.
Kauê começou no São Caetano, e teve passagens por Atlético (PR), Red Bull, Marcílio Dias (PR), Figueirense (SC) e Santo André. Ele se junta a outros jogadores que também atuaram pelo XV em 2016. “É bom porque os jogadores já disputaram a competição ano passado e já sabem como é. Além disso, o entrosamento é maior, faz muita diferença”, diz.





































































































































