Audax x Portuguesa-RJ - Estreando em casa, GEO busca reabilitação na Série D
Diferente do time paulista, o carioca busca a segunda vitória para seguir com 100% de aproveitamento
Diferente do time paulista, o carioca busca a segunda vitória para seguir com 100% de aproveitamento
Osasco, SP, 26 (AFI) – Após começar com derrota, o Osasco Audax busca a reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série D, agora com novo técnico – já que Fernando Diniz deixou o comando da equipe para virar consultor técnico da equipe. Nesse domingo, o GEO faz a sua estreia em casa, quando recebe a Portuguesa-RJ, no Estádio Prefeito José Liberatti, às 16h. A partida é válida pela segunda rodada do Grupo A12. Diferente do time paulista, o carioca busca a segunda vitória para seguir com 100% de aproveitamento na competição.
Nessa chave, a liderança está dividida entre Portuguesa-RJ e Itumbiara, ambos com três pontos. Por outro lado, Audax e URT estão zerados. A Lusa carioca estreou na competição vencendo o URT, pelo placar de 3 a 0, em pleno Estádio de Moça Bonita. Já o time paulista foi derrotado pelo Itumbiara, fora de casa, por 1 a 0, no Estádio Jucelino Kubichek.
COM NOVO TÉCNICO, GEO BUSCA REABILITAÇÃO
A semana é de mudanças no Osasco Audax, após a derrota para o Itumbiara na estreia, fora de casa, a equipe osasquense tem mudanças no comando técnico do time. Fernando Diniz deixou a frente do time para virar conselheiro técnico. Nessa novo função, o ex-comandante auxiliará em funções extracampo, acompanhando jogos e amistosos das categorias de base e da equipe profissional.
Com isso, Maércio Zeferino que foi interino na primeira rodada, assimiu a vaga de forma oficial e retornou aos trabalhos na última terça, iniciando a preparação para o duelo desse domingo. Antes de encarar a Portuguesa-RJ, sobrou tempo para receber o time B do Santos em jogo amistoso de preparação, nesta sexta, onde a equipe osasquence venceu por 2 a 1.
Nesse jogo treino, o novo comandante deu chances para todos os jogadores do elenco mas deu indícios que irá manter o mesmo time que atuou bem na primeira rodada, mas que acabou derrotado para o Itumbiara. A única dúvida acontece no ataque, onde Marcus Vinicius e Damasceno disputam vaga para fazer dupla com Samuel.
LUSA CARIOCA QUER SE MANTER COM 100%
Em busca da segunda vitória seguida para se manter com 100% de aproveitamento nas duas primeiras rodadas da Série D, a Portuguesa-RJ deve manter o mesmo time para a partida desse domingo, diante do Audax. Na primeira rodada, a Lusa mostrou um bom futebol ao vencer o URT, pelo placar de 3 a 0. Destaque da partida, onde marcou dois gols, Maicon Assis projetou as dificuldades da próxima partida.
“Jogar fora de casa é sempre difícil, mas o grupo treinou bem essa semana. Sabemos que estreamos bem, mas o campeonato é difícil e temos que seguir com a cabeça no lugar, focados. Queremos o quanto antes se classificar para a próxima fase”, disse o meio-campo Maicon em entrevista ao site oficial da equipe.






































































































































