Segundona: XV de Jaú apresenta reforços para o gol e zaga

O goleiro André Luiz, ex-Mogi Mirim; e o zagueiro/volante Carlinhos, ex-Monte Azul, chegam para reforçar a equipe

Na terça-feira, último dia permitido para inscrever atletas para a primeira fase do Campeonato Paulista Segunda Divisão, o XV de Jaú anunciou mais dois reforços

0002050245697 img scaled

Jaú, SP, 01 (AFI) – Na terça-feira, último dia permitido para inscrever atletas para a primeira fase do Campeonato Paulista Segunda Divisão, o XV de Jaú anunciou mais dois reforços: o goleiro André Luiz, 21 anos, ex-Mogi Mirim; e o zagueiro/volante Carlinhos, 21, ex-Monte Azul.

Com os novos reforços, o Galo vai em busca de manter a liderança do Grupo 02. Atualmente com 15 pontos e cinco vitórias consecutivas, o XV enfrenta a Internacional de Bebedouro em Jaú no domingo (04), às 10 horas.

Carlinhos e André Luiz reforçam o XV de Jaú (Foto: Tiago Pavini/Assessoria de Comunicação XV de Jaú)

Carlinhos e André Luiz reforçam o XV de Jaú (Foto: Tiago Pavini/Assessoria de Comunicação XV de Jaú)

EM BUSCA DO ACESSO
André Luiz iniciou a carreira no Mogi Mirim, clube que defendeu até 2017. Foi campeão paulista sub20 da primeira divisão em 2013, e também conquistou o acesso no Campeonato Brasileiro para Série B em 2014. Pelo Mogi, também disputou a elite paulista.

“Eu estava acompanhando o XV desde o ano passado, quando quase subiu. Esse ano eu vim para buscar uma vaga no time e conquistar o acesso”, fala.

Carlos Adalberto, mais conhecido como Carlinhos, disputou a série A3 neste ano pelo Monte Azul, equipe que chegou na semifinal da competição. Marcou dois gols. Ele teve início no Grêmio Prudente, e passou ainda por Red Bull, Mirassol, Vocem e Catanduvense.

No dia 16 de março, enfrenou o XV de Jaú em jogo-treino realizado na cidade de Monte Azul. Com propostas de outras equipes da Segundona e também para disputar a Copa Paulista, Carlinhos preferiu o XV.

“Sei da grandeza e da organização do XV de Jaú. Hoje em dia é difícil encontrar um clube assim”, fala. Segundo ele, quer conquistar o acesso. “É um time de tradição, vim porque acredito que tem capacidade de subir e ser campeão”, afirma.