Juniores: XV de Piracicaba Sub-20 enfrenta o Mogi Mirim; Sub-15 e Sub-17 vão a Jaú

As duas vitórias e duas derrotas conquistadas pelo Alvinegro até o momento deixaram o time na quarta colocação de sua chave

As duas vitórias e duas derrotas conquistadas pelo Alvinegro até o momento deixaram o time na quarta colocação de sua chave

0002050245960 img

Piracicaba, SP, 02 (AFI) – Depois de golear por 4 a 0 o Rio Branco fora de casa, a equipe Sub-20 do XV de Piracicaba volta a atuar no estádio Barão da Serra Negra pelo Campeonato Paulista neste fim de semana. Com o objetivo de se aproximar da liderança do grupo 2, o time comandado pelo técnico Ronaldo Guiaro enfrenta neste sábado, às 15h00, com entrada gratuita de torcedores, o Mogi Mirim, em partida válida pela quinta rodada da competição.

As duas vitórias e duas derrotas conquistadas pelo Alvinegro até o momento deixaram o time na quarta colocação de sua chave, com seis pontos somados e quatro a menos que o primeiro colocado, o Desportivo Brasil. “Um resultado positivo amanhã será muito importante para a sequência do nosso trabalho. A nossa equipe está em desenvolvimento, em uma crescente, e espero que continuemos melhorando a cada jogo para que consigamos a classificação para a próxima fase”, comentou Guiaro.

0002050245960 img

Já as categorias Sub-15 e Sub-17 do Nhô Quim terão uma longa viagem para fazer na manhã deste sábado. As equipes encaram o XV de Jaú, na casa do adversário, em jogos que compõe a nona rodada do Campeonato Paulista. O time infantil entra em campo às 9h00 e o juvenil às 11h00. Com isso, os treinadores deram atenção especial ao descanso dos atletas.

“A logística é um pouco mais complicada, teremos que sair bem cedo aqui de Piracicaba, portanto o treino de hoje já foi mais leve e também fizemos algumas recomendações aos jogadores, como dormir cedo e se alimentar bem”, disse o técnico do Sub-15, Rafael Vinicius. Com nove pontos, o infantil ocupa a sexta posição do grupo 4 do torneio.

Em busca de retomar a liderança de sua chave, a equipe do técnico Diego Favarin, segunda colocada com 18 pontos, tem confronto direto com o time de Jaú, primeiro com um ponto a mais. “Seguimos confiantes no trabalho de preparação que iniciamos ainda na pré-temporada e, por isso, vamos buscar a vitória, mas sabendo que o empate não é um mau resultado. Como nós vencemos na última rodada, ficou mais fácil para corrigir os detalhes e, com isso, nos preparamos da melhor maneira possível para esse compromisso”, comentou.