Segundona: Com bom público e até pedido de casamento, XV de Jaú vence mais uma

Com o resultado, o Galo chega a sua sexta vitória consecutiva e se mantém na liderança do Grupo 02, com 18 pontos

Com o resultado, o Galo chega a sua sexta vitória consecutiva e se mantém na liderança do Grupo 02, com 18 pontos

0002050246219 img scaled

Jaú, SP, 04 (AFI) – Com o apoio de mais de 3,6 mil torcedores no Zezinho Magalhães, o XV de Jaú derrotou a Internacional de Bebedouro na manhã deste domingo por 4 a 2, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Paulista Segunda Divisão. Os gols do XV de Jaú foram marcados por Léo Ferreira, Joãozinho, Danilo e Diego Iatecola.

Com o resultado, o Galo chega a sua sexta vitória consecutiva e se mantém na liderança do Grupo 02, com 18 pontos. A equipe também possui o melhor ataque da competição com 20 gols marcados, média de 2,85 por partida.

O jogo marcou a estreia dos jogadores André Luiz, Carlinhos e Kauê. Agora, o XV joga duas partidas longe de Jaú, diante do Jaguariúna e Francana. No próximo domingo (11), o XV enfrenta o Jaguariúna, às 10 horas.

0002050246221 img

O JOGO

A partida começou equilibrada. Aos 15 minutos, a Inter de Bebedouro abriu o placar com Marcinho que, após lançamento, dribla o goleiro João Paulo e finaliza. Aos 17, o estreante Carlinhos arrisca de fora da área e o goleiro defende. Aos 34, Léo Ferreira toca para Higor Meritão, que chuta para fora.

Aos 38, Danilo faz boa jogada e obriga o goleiro adversário a fazer nova defesa. O empate do XV veio aos 45, com Léo Ferreira aproveitando rebote do goleiro Vinicius e marcando seu sexto gol na competição.

ETAPA FINAL
No segundo tempo, o time do XV de Jaú voltou com uma postura mais ofensiva e marcou três gols em oito minutos. Aos 12, Léo Ferreira chuta e Joãozinho aproveita para virar a partida, marcando seu quinto gol na competição.

Aos 16, Joãozinho rouba a bola na área adversária e cruza para Danilo marcar o terceiro gol do XV. Aos 20, Diego Iatecola recebe cruzamento de Léo Ferreira, domina e chuta forte para marcar mais um para o XV. Aos 33, Wesley diminui para a Inter. Final de jogo, XV de Jaú 4×2 Inter de Bebedouro.

O XV entrou em campo com João Paulo (André Luiz); Matheus Frazão, Marcos Vinicius, Weslen e Willians (Kauê); Carlinhos, Higor Meritão, Diego Iatecola (Cabelo), Danilo e Joãozinho; Léo Fereira.

0002050246219 img

PEDIDO DE CASAMENTO
No intervalo da partida, aconteceu algo inusitado no estádio Zezinho Magalhães. Wesley Damaceno, que é treinador de goleiros das equipes sub15 e 17 do XV de Jaú, pediu sua namorada, Tamires Souza, em casamento. Ela aceitou e a torcida quinzeana ovacionou os noivos.

FOTOS: Tiago Pavini / XV de Jaú