Lesionado, Cavani é cortado de amistoso do Uruguai contra a Itália

Antes do atacante, Tabárez já havia perdido o zagueiro e capitão Diego Godín e o atacante Luis Suárez

Antes do atacante, Tabárez já havia perdido o zagueiro e capitão Diego Godín e o atacante Luis Suárez

0002050246563 img

São Paulo, SP – O atacante Edinson Cavani foi cortado do amistoso entre a seleção do Uruguai e a Itália, nesta quarta-feira, em Nice, na França. O jogador uruguaio sofreu lesão muscular na coxa esquerda e não terá condições de entrar em campo contra os italianos.

Cavani se machucou logo no começo da partida contra a Irlanda, no domingo. Ele deixou o gramado aos 10 minutos de jogo e virou motivo de preocupação para o técnico Óscar Tabárez, que precisou cortá-lo nesta segunda.

“Fizemos o atendimento clínico e exames por imagem, decidindo por seu desfalque no amistoso desta quarta, contra a Itália”, afirmou a seleção uruguaia, em comunicado.

Cavani sofreu lesão muscular na coxa esquerda

Cavani sofreu lesão muscular na coxa esquerda

DESFALQUES!
Desta forma, Tabárez acumula mais uma baixa importante no seu time. Antes de Cavani, ele já havia perdido o zagueiro e capitão Diego Godín e o atacante Luis Suárez.

Sem Cavani, artilheiro do Campeonato Francês, o Uruguai vai tentar, diante da Itália, encerrar a sequência de quatro derrotas consecutivas. São três revezes nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018 e um contra a Irlanda, por 3 a 1, no fim de semana.